up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

226ERS Energy Bio 25g 40 Einheiten Erdbeere &

226ERS Energy Bio 25g 40 Einheiten Erdbeere &

plus
226ERS

226ERS Energy Bio 25g 40 Einheiten Erdbeere &

Description 226ERS Energy Bio 25g 40 Einheiten Erdbeere &

Os géis foram projetados para satisfazer as demandas de energia para fornecer uma quantidade sustentada de liberação de energia durante o treinamento.

O sódio é o principal mineral incluído nos ingredientes que se perde através da transpiração. A perda de sódio pode causar cãibras musculares, fraqueza e, em casos graves, hiponatremia. Sua presença no corpo aumenta a taxa de absorção de água, retarda a fadiga e reduz a produção de urina, o que, por conseqüência, aumenta o nível de fluidos.

Os géis também fornecem potássio. Isso se perde com cada contração muscular. O potássio é importante para a transmissão dos impulsos nervosos.

Um produto sem glúten feito de ingredientes orgânicos que contêm xaropes de carboidratos complexos e simples, água, sal marinho, cloreto de potássio, ácido cítrico, frutas em pó e aromas naturais.

Suplemento alimentar, gel à base de carboidratos ECO.
Existem situações que exigem o máximo de demanda física e um produto em gel é fundamental por:

Fácil de transportar
Fácil de usar
Alta disponibilidade de energia concentrada.

As frutas e os xaropes de carboidratos complexos e simples são provenientes de fazendas orgânicas, como os aromas utilizados, resultando em um melhor sabor e assimilação ao eliminar substâncias químicas que dificultam determinados processos metabólicos.

Dependendo dos requisitos, diferentes quantidades de cafeína (25mg, 50mg, 100mg por gel) ou géis sem cafeína podem ser escolhidos porque:

Preserva os estoques de glicogênio.
Mobiliza ácidos graxos.
Reduz a exaustão durante a atividade aeróbica.
Desencadeia a força de contração muscular.

Pontas:

Se necessário, combine com:

Mais minerais de sal: 1 cápsula de eletrólitos SALTS a cada hora dissolvidos em 150ml de água ou 500ml por hora em bebida isotônica.
Energia líquida: 500ml a cada hora de BEBIDA ENERGÉTICA.
Suplementos alimentares: 1 barra de combustível de resistência a cada hora combinada com água.
Peso líquido: 25g



Complete o seu pedido de 226ERS Energy Bio 25g 40 Einheiten Erdbeere & com a nossa seleção de Nutrição e os nossos artigos de Barras. Navegue pelas nossas outras categorias de fitness na traininn, a sua loja online especializada em equipamento de fitness e compre o nosso equipamento de Barras ao melhor preço, com 100% de garantia na traininn!

Características 226ERS Energy Bio 25g 40 Einheiten Erdbeere &

Cor
Laranja
Subcategorias
Energia
Quantidade
Caixa
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up