up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

226ERS Gel De Cafeína Energética BIO 25g 1 Unidade 1 Unidade Cola

plus
226ERS

226ERS Gel De Cafeína Energética BIO 25g 1 Unidade 1 Unidade Cola

Combinação perfeita

Description 226ERS Gel De Cafeína Energética BIO 25g 1 Unidade 1 Unidade Cola

Os géis foram projetados para satisfazer as demandas de energia para fornecer uma quantidade sustentada de liberação de energia durante o treinamento. O sódio é o principal mineral incluído nos ingredientes, que é perdido através da transpiração. A perda de sódio pode causar cãibras musculares, fraqueza e, em casos graves, hiponatremia. Sua presença dentro do corpo aumenta a taxa de absorção de água, retarda a fadiga e reduz a produção de urina, algo que, como resultado, aumenta os níveis de fluido. Os géis também fornecem potássio. Isso é perdido com cada contração muscular. O potássio é importante para a transmissão de impulsos nervosos. Um produto sem glúten feito de ingredientes orgânicos que contêm xaropes de carboidratos complexos e simples, água, sal marinho BIO, cloreto de potássio, ácido cítrico, frutas em pó e aromas naturais.

Características:

Facilidade de transportar

Fácil de usar

Alta disponibilidade de energia concentrada

Facilidade de transportar

Fácil de usar

Alta disponibilidade de energia concentrada

Especificações:

Peso: 40 g

Peso: 0,026 kg

Cuidado:

Os suplementos não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta variada e equilibrada.

Não exceda a dose diária recomendada indicada. Manter fora do alcance das crianças.

Manter o recipiente bem fechado em local seco e fresco.


Já conhece todas as características que tornam 226ERS Gel De Cafeína Energética BIO 25g 1 Unidade 1 Unidade Cola único? Se tem interesse em 226ERS Gel De Cafeína Energética BIO 25g 1 Unidade 1 Unidade Cola, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online traininn. A nossa ampla coleção de Géis de energia vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de fitness ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na traininn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características 226ERS Gel De Cafeína Energética BIO 25g 1 Unidade 1 Unidade Cola

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Géis
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Contém Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

226ERS Gel De Cafeína Energética BIO 25g 1 Unidade 1 Unidade Cola

Embalagem muito prática

-

Gostei muito do produto por vários motivos:

Fez-me bem ao estômago, a embalagem é muito manejável para combinar com outras quantidades maiores, é muito fácil de abrir e consumir durante a corrida e o A proporção de cafeína é boa.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up