up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

226ERS Gel Isotonic

plus
226ERS

226ERS Gel Isotonic

Combinação perfeita

Description 226ERS Gel Isotonic

Este gel isotônico é um gel energético em que a principal fonte de carboidratos é a ciclodextrina, um carboidrato de ponta que proporciona uma reposição de glicogênio melhorada e mais eficiente.


Ele fornece liberação de energia prolongada, o que é ideal durante e após o exercício.
Um pico de insulina mais baixo, favorecendo o uso de glicose em nível celular por um período de tempo mais curto, enquanto mantém o nível de açúcar no sangue por mais tempo.
Esvaziamento gástrico rápido graças ao seu alto peso molecular e baixa osmolalidade, favorecendo a digestão e reduzindo os efeitos gastrointestinais secundários.
Não inibe a queima de gordura.
Sua principal característica é que não é necessária água para sua ingestão, pois o gel contém a quantidade necessária para seu consumo.
No formato de bastão de 68 g e 89 kcal, contém 22 g de carboidratos por unidade, dos quais praticamente a totalidade são hidratos complexos e apenas 1,4 g é açúcar.
É utilizado um aroma natural, tornando seu sabor de LIMA muito bom e refrescante.

Ingredientes:

Água, maltodextrina (maltodextrina DE15, dextrina cíclica altamente ramificada (cluster dextrin®), amido de arroz, frutose, reguladores de acidez (ácido cítrico, citrato de sódio), aroma natural, conservantes (sorbato de potássio), agente gelificante (goma gelana), adoçante natural (estévia), cloreto de sódio.

Informação nutricional:

Valor de energia: 556 kJ / 131 kcal
Gorduras: 0,1 g
Dos quais satura: 0 g
Carboidrato: 32 g
Dos quais açúcares: 2 g
Fibra: 0 g
Proteínas: 0 g
Sal: 0,04 g
Peso líquido: 0,07 kg


Compre 226ERS Gel Isotonic ao preço mais baixo! A nossa loja online de fitness, a traininn, torna seus sonhos realidade! Encontre Nutrição a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram 226ERS Gel Isotonic. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo fitness com preços incríveis!

Características 226ERS Gel Isotonic

Cor
Vermelho
Tipo de Produto
Géis
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

226ERS Gel Isotonic

Primeira vez tentando

-

Comprei para experimentar. Parece bom o suficiente para energia extra durante passeios longos.

226ERS Gel Isotonic

Top

-

A primeira compra desse produto gostei dá uma energia muito significante.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up