up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

2XU Meias Compression For Recovery

plus
2XU

2XU Meias Compression For Recovery

Veja outros produtos relacionados com:

Description 2XU Meias Compression For Recovery

Apresentando o novo 2XU Compression Sock Para Recovery Completamente redesenhado com características e benefícios para melhorar a recuperação e conforto durante todo o dia adicionados.

Com anatomicamente corretas camas pé esquerdo e direito, utilizando nossos footpads recém-concebidos e arco posicionamento projetado para fornecer o máximo de apoio para o pé em toda posição sedentária. Circulação melhorado através de poderosos classificações de pressão gradiente e novos painéis de ventilação na parte superior do pé para maior conforto durante todo o dia.

Uso Recovery

Pós-treino ou competição, períodos em uma posição estática ou sedentários Extensão? de pé, sentado ou dormindo, Rehab de lesão ou cirurgia, Protecção TVP ao viajar

Características:

Projetado tecido e estrutura de malha de contenção muscular máximo, melhorar a circulação e zonas de gerenciamento de umidade ventilados.

Pé cama Projetado e calcanhar proporciona ótimo suporte para o arco e Achilles

Enquanto preenchimento zoneada proprietária de calcanhar, as bolas dos pés e toe região oferece o máximo de conforto para todas as posições sedentárias

? Em pé ou sentado.

Linked toe gaiola maior conforto e maior desgaste.

Toe máxima do painel toe ventilados e pé cama respirabilidade.

Tecnologia:

Tecnologia PWX utiliza 2 tecidos exclusivos; PWX Compression e 105D / K. Cada tecido contém os seguintes recursos de aprimoramento do produto:

CARACTERISTICAS:

Grau Superior malha circular para 360 trecho + poder insuperável

Máximas fios de elastano grau INVISTA lycra

Antibacteriano + absorção de umidade

UPF 50 + proteção solar

Bloqueio de costura plana para o máximo conforto.


Na traininn, apresentamos todas as características de 2XU Meias Compression For Recovery. Na nossa loja de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de 2XU Meias Compression For Recovery. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de 2XU Meias Compression For Recovery e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento fitness.

Características 2XU Meias Compression For Recovery

Cor
Cinzento
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

2XU Meias Compression For Recovery

Produto de boa qualidade

-

Grande apoio

2XU Meias Compression For Recovery

Eles trabalham muito.

-

Eles manter a circulação nos meus pés se movendo para que eu recuperar mais rapidamente. Eles também são ótimos para reduzir o inchaço durante um vôo longo.

2XU Meias Compression For Recovery

Grande

-

sensação de conforto Ultra, ajuste de compressão firme.

2XU Meias Compression For Recovery

Encantada

-

O transporte era muito rápido, mas teve várias coisas ... meias são grandes ... alta sujeccion e ter a certeza de repetir-me ....

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up