up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Equipamento de musculação

Blocos, Rolos e Plataformas

()
load

Como escolher equipamentos de yoga e pilates?

Escolher equipamentos de ioga e pilates requer considerar suas necessidades individuais, preferências e os tipos de exercícios que você planeja fazer. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher o equipamento certo para sua prática de ioga e pilates:

Rolo de massagem de espuma : Um rolo de massagem de espuma é uma técnica que ajuda a aliviar os músculos. O rolo de massagem de espuma ajuda você a aquecer e esfriar antes e depois do exercício.
Pilates de meio cilindro: As placas de meio cilindro são usadas para melhorar o equilíbrio e a posição do seu corpo.
Rolo para abdominais : Um rolo para abdominais é um pequeno equipamento que ativa os músculos centrais e a parte superior do corpo. O rolo para abdominais possui uma roda, presa com uma alça em ambos os lados.
Rodas de ioga : a roda de ioga é uma forma circular oca projetada para liberar a tensão e melhorar a flexibilidade do seu corpo. Você pode comprar rodas de ioga em Fitfiu Fitness , Softee , Gymstick , Born Living Yoga e TheraBand .
Bola de massagem : uma bola de massagem pode ser pequena ou grande, lisa ou pontiaguda e uma ferramenta maravilhosa. Uma bola de massagem é usada em casa para liberar a tensão e melhorar a mobilidade.
Bloco de ioga : um bloco de ioga é usado para estender os braços e apoiar as costas. Um bloco de ioga suporta a amplitude de movimento.
Tapete de ioga : procure um tapete acolchoado antiderrapante que forneça suporte e estabilidade durante as poses de ioga. Considere espessura, material como PVC, borracha ou opções ecológicas e tamanho.
Adereços de ioga : dependendo da sua prática, considere acessórios como blocos de ioga, tiras e almofadas. Essas ajudas ajudam no alinhamento, flexibilidade e relaxamento.
Toalha de yoga : Se você costuma suar muito, uma toalha de yoga antiderrapante pode ser colocada em cima do tapete para proporcionar melhor aderência e higiene.
Bolsa para tapete de ioga : uma bolsa para carregar seu tapete é útil para sua conveniência. Procure um com alças ajustáveis e bolsos extras para guardar itens pequenos.
Roupas para ioga : escolha roupas confortáveis, respiráveis e elásticas que permitam uma amplitude total de movimento.

Equipamentos de pilates :
Tapete de pilates : semelhante a um tapete de ioga, um tapete mais grosso com amortecimento suporta a coluna e as articulações durante os exercícios de pilates.
Anel de Pilates Magic Circle : Este anel flexível adiciona resistência e ajuda a envolver vários grupos musculares durante os treinos de Pilates.
Bola de pilates : uma bola pequena e macia aumenta a instabilidade e desafia os músculos centrais durante os exercícios.
Pilates reformer : Se você é avançado e tem espaço, uma máquina Pilates Reformer oferece exercícios de resistência versáteis.
Barril de Pilates Spine Corrector : Este equipamento ajuda a melhorar a postura e a flexibilidade, tornando o particularmente útil para praticantes avançados.
Meias de pilates: meias antiderrapantes podem proporcionar melhor aderência e estabilidade durante os exercícios de pilates.

Dicas gerais :
Qualidade : Invista em equipamentos de alta qualidade, duráveis e construídos para durar.
Tamanho e espaço : Considere o espaço disponível em sua casa para guardar e usar o equipamento.
Conforto : Priorize conforto e suporte ao escolher tapetes, almofadas e roupas.
Objetivos pessoais : Escolha o equipamento que se alinhe com seus objetivos de condicionamento físico e os exercícios específicos que você gosta.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar