up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um tapete de treino?

O tapete de ginástica é feito de espuma densa e possui superfície antiderrapante que o torna uma ferramenta adequada para realizar atividades de extensão e estabilidade com segurança e conforto no solo, sem dobrar, mover ou deslocar durante o treinamento.
Um tapete de ioga é um tapete fabricado especificamente, usado para evitar que mãos e pés deslizem durante o treino de ioga. Eles estão disponíveis em uma extensa coleção de padrões, cores e classes.
Esses tapetes estão disponíveis em marcas como Reebok, Born Living Yoga, Fitfiu Fitness, Gymstick e Softee. Escolher o tapete de fitness certo é essencial para garantir conforto, segurança e funcionalidade durante os treinos. Aqui estão os fatores a serem considerados ao selecionar um tapete de fitness :

Material e durabilidade: Procure tapetes feitos de materiais de alta qualidade, duráveis e fáceis de limpar. Os materiais comuns incluem PVC, borracha, TPE elastômero termoplástico e borracha natural. Considere a durabilidade do tapete, principalmente se for usá lo com frequência ou para exercícios de alto impacto.
Espessura: A espessura do tapete afeta o conforto e o amortecimento. Tapetes mais grossos fornecem mais acolchoamento e suporte para exercícios como ioga e pilates, enquanto tapetes mais finos são adequados para exercícios que exigem estabilidade, como levantamento de peso. A espessura padrão é de cerca de 4 a 6 mm, mas os tapetes de ioga podem ser ainda mais grossos.
Tamanho: Escolha um tapete adequado à sua altura e ao espaço onde irá se exercitar. Um tapete mais longo pode ser preferível se você for alto. Os tamanhos padrão têm cerca de 68 72 polegadas de comprimento e 24 26 polegadas de largura.
Textura e aderência: Procure um tapete com textura ou superfície antiderrapante. Isso ajuda a evitar deslizamentos durante os exercícios e proporciona uma melhor aderência. Tapetes com padrões texturizados ou superfícies pegajosas são ideais para ioga, pilates e outros exercícios de peso corporal.
Tipo de exercício: Considere o tipo de exercícios que você realizará no tatame. Os tapetes de ioga são projetados para ioga e pilates, oferecendo amortecimento e aderência. Se você estiver fazendo treinamento intervalado de alta intensidade HIIT ou exercícios cardiovasculares, um tapete mais grosso e acolchoado pode ser melhor.
Portabilidade: Se você pretende levar seu tapete para a academia ou aulas, leve em consideração o peso e a facilidade de enrolar e transportar. Muitos tapetes vêm com alças ou bolsas de transporte.
Alergias e ecologia: Se você tem alergia ou tem consciência ambiental, procure tapetes hipoalergênicos e feitos de materiais ecologicamente corretos. Alguns tapetes são feitos de borracha natural ou materiais reciclados.
Manutenção: Verifique se o tapete é fácil de limpar e manter. Alguns tapetes podem ser limpos com um pano úmido, enquanto outros podem ser lavados na máquina.
Ao considerar esses fatores e escolher um tapete que se alinhe às suas necessidades e preferências de treino, você pode aprimorar sua experiência de exercício e aproveitar ao máximo suas rotinas de condicionamento físico. Esses tapetes estão disponíveis em marcas como Reebok , Born Living Yoga , Fitfiu Fitness , Gymstick e Softee .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar