up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher cordas para treinar?

Pular corda aumenta a saúde do coração, aumenta a velocidade de corrida, melhora a coordenação e mantém a densidade dos ossos. É um treino de corpo inteiro. Pular corda ajuda a queimar a gordura da barriga.
Pular corda melhora o condicionamento cardiovascular, fortalece os músculos, fortalece os ossos e também é divertido. Pular corda permite que você pule por um período mais longo constantemente.
As cordas de batalha são ótimas para aumentar a força muscular e também melhorar o desempenho atlético. Você pode comprar corda de batalha de Leone1947 , Everlast , Gymstick , Fitfiu Fitness e Benlee .
Escolher cordas para treinamento , como cordas de batalha ou cordas de escalada, envolve considerar fatores como material, diâmetro, comprimento e o tipo de treinamento que você planeja fazer. Aqui está um guia para ajudá lo a fazer a escolha certa:

Material: As cordas para treinamento são normalmente feitas de materiais como polipropileno, náilon, manilha ou poliéster. Cada material tem suas próprias vantagens e considerações:
Polipropileno : Leve, resistente à umidade e aos raios UV, ótimo para uso externo.
Nylon : forte, durável e oferece boa aderência. É adequado para uso pesado, mas pode absorver água.
Manila : Fibra natural com textura áspera para excelente aderência, adequada para uso interno, pode soltar fibras inicialmente.
Poliéster : Forte, resistente aos raios UV e à umidade, menos propenso a desprender fibras do que o manila.

Diâmetro : O diâmetro da corda afeta sua pegada e a intensidade geral do treino. Cordas mais grossas exigem mais força de preensão e envolvem mais músculos. Cordas mais finas são mais fáceis de manusear. Os diâmetros comuns para cordas de treinamento variam de 3,8 a 5 cm.
Comprimento: O comprimento da corda determina os exercícios que você pode realizar. Cordas mais longas são melhores para balançar e criar ondas, enquanto cordas mais curtas são melhores para exercícios que envolvem movimentos mais controlados. Para cordas de batalha, os comprimentos comuns são de 30 a 50 pés 9 a 15 metros ou mais.
Construção: As cordas podem ser trançadas ou torcidas. As cordas trançadas são geralmente mais duráveis e resistentes ao desgaste, tornando as adequadas para treinamento de alta intensidade. Cordas torcidas podem oferecer um pouco mais de flexibilidade, mas podem se desgastar com o tempo.
Peso: cordas mais pesadas fornecem mais resistência e um treino mais desafiador, enquanto cordas mais leves são mais fáceis de manipular. Escolha um peso que corresponda ao seu nível de condicionamento físico e objetivos de treinamento.
Alças ou Nós : Algumas cordas de treinamento vêm com alças ou nós nas pontas. As alças podem facilitar a pegada na corda, especialmente durante exercícios que envolvem muitos balanços. Os nós podem servir como pontos de aderência para vários exercícios.
Objetivos do treinamento : considere o tipo de treinamento que pretende fazer com a corda. Se você está focado em exercícios aeróbicos e de corpo inteiro, uma corda mais longa e mais grossa pode ser adequada. Se você deseja atingir músculos específicos ou realizar movimentos mais controlados, uma corda mais curta ou mais fina pode ser melhor.
Ambiente : Considere onde você usará a corda. As cordas externas devem ser resistentes aos raios UV e à umidade. As cordas internas devem ser duráveis sem causar danos ao seu espaço de treinamento.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar