up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Equipamento de fitness

Bandas Elásticas

()
load

O que são faixas de exercício?

As faixas de exercício , também conhecidas como faixas de resistência ou faixas de treino , são ferramentas de fitness versáteis e portáteis projetadas para adicionar resistência a vários exercícios e movimentos. Essas pulseiras são normalmente feitas de borracha, látex ou outros materiais elásticos e vêm em vários comprimentos, resistências e designs. As faixas de exercícios oferecem uma ampla gama de benefícios, tornando as populares para treinamento de força, reabilitação, trabalho de flexibilidade e exercícios de mobilidade.
Os principais recursos e benefícios das faixas de exercício incluem:

Níveis de resistência: As faixas de exercício vêm em diferentes níveis de resistência, geralmente codificados por cores para indicar sua força por exemplo, leve, médio, pesado. Isso permite que você selecione o nível apropriado de resistência com base no seu nível de condicionamento físico e no exercício específico que você está realizando.
Portabilidade: Uma das maiores vantagens das bandas de exercício é a sua portabilidade. Eles são leves e compactos, tornando os fáceis de transportar para qualquer lugar, seja viajando ou indo para a academia.
Versatilidade: As faixas de exercícios podem ser usadas para atingir vários grupos musculares e podem ser incorporadas em uma ampla variedade de exercícios, incluindo treinamento de força, alongamento, trabalho de mobilidade e exercícios de reabilitação.
Exercícios de corpo inteiro : Com faixas de exercícios , você pode envolver os músculos da parte superior e inferior do corpo, tornando as adequadas para exercícios de corpo inteiro. Você pode realizar exercícios para os braços, peito, costas, pernas e até mesmo para o núcleo.
Reabilitação: As faixas de exercícios são frequentemente usadas em ambientes de fisioterapia e reabilitação para auxiliar na recuperação de lesões. Eles fornecem resistência suave e controlada para ajudar a reconstruir a força e a mobilidade.
Sobrecarga progressiva: As faixas de exercício são ideais para implementar o princípio da sobrecarga progressiva, onde você aumenta gradualmente a resistência para desafiar os músculos à medida que ficam mais fortes.
Treinamento funcional: as faixas de exercícios permitem padrões de movimento funcionais que imitam as atividades cotidianas. Isso pode melhorar o condicionamento funcional geral e a eficiência do movimento.
Amigável às articulações : As bandas de resistência fornecem uma forma de resistência que é mais amigável às articulações em comparação com pesos pesados. Isso os torna adequados para indivíduos com problemas articulares ou que procuram um treinamento de baixo impacto.
Acessibilidade: As faixas de exercício são relativamente baratas em comparação com outros equipamentos de fitness, tornando as acessíveis a uma ampla gama de indivíduos.
Variedade: As faixas de exercício vêm em diferentes formatos, incluindo faixas em forma de laço, faixas tubulares com alças e faixas em forma de oito. Esta variedade permite lhe escolher o tipo de banda que melhor se adapta às suas preferências de treino.
Quer você seja um iniciante ou um entusiasta de fitness experiente, as faixas de exercícios podem ser uma adição valiosa ao seu kit de ferramentas de fitness. Eles oferecem uma maneira econômica e eficiente de desafiar seus músculos, melhorar a força e melhorar seu nível geral de condicionamento físico. Você pode comprar as bandas sobressalentes destas marcas: Born Living Yoga , Puma , Fitfiu Fitness e Gymstick .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar