up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher o tamanho certo de uma fitball?

Uma fitball é útil para desenvolver músculos e perseverança, estimular o núcleo e criar flexibilidade e compensação. Utilizar essas fitballs durante o exercício pode trazer grandes benefícios, como condicionamento traseiro e da coluna, resiliência central, melhor postura e proporção muscular.
Escolher a fitball certa também conhecida como bola de exercício, bola de estabilidade ou bola suíça envolve considerar vários fatores para garantir que ela atenda às suas necessidades e preferências. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher uma fitball :

O tamanho é importante: Fitballs vêm em tamanhos diferentes, geralmente indicados pelo diâmetro em centímetros. O tamanho que você escolher deve ser baseado na sua altura. Aqui está uma orientação geral:

Bola de 45 cm : Para pessoas até 150 cm de altura
Bola de 55 cm : Para pessoas de 155 a 170 cm de altura
Bola de 65 cm : Para pessoas de 173 a 188 cm de altura
Bola de 75 cm : Para pessoas com 191 cm ou mais
Tenha em mente que estas são recomendações gerais. Se possível, experimente usar alguns tamanhos diferentes para ver qual deles oferece o ajuste mais confortável.
Qualidade e material: Fitballs são normalmente feitos de material de PVC anti estouro, o que significa que eles esvaziam lentamente se perfurados, em vez de estourarem repentinamente. Certifique se de que a bola escolhida seja feita de materiais de alta qualidade, duráveis e seguros.
Capacidade de Peso : Verifique a capacidade de peso do fitball . Deve suportar confortavelmente o peso do seu corpo e qualquer peso adicional que você possa usar durante os exercícios por exemplo, halteres. Capacidades de peso mais altas geralmente indicam bolas mais fortes e duráveis.
Inflação e Firmeza : A bola deve ser fácil de inflar e manter sua firmeza. A maioria das fitballs vem com uma bomba. Você pode ajustar a firmeza adicionando ou liberando ar. Uma bola ligeiramente desinflada pode oferecer melhor estabilidade para alguns exercícios, enquanto uma bola totalmente inflada pode ser melhor para outros.
Textura e Aderência : Algumas fitballs possuem superfícies texturizadas que proporcionam melhor aderência e evitam escorregões, principalmente quando se realizam exercícios que exigem contato com a bola.
Uso pretendido : Considere o tipo de exercícios que você fará com a fitball. Se você planeja usá lo principalmente para exercícios básicos e treinamento de estabilidade, uma fitball padrão deve ser suficiente. Se você estiver procurando recursos adicionais, algumas fitballs vêm com faixas de resistência, alças ou outros acessórios. Você pode comprar essas bolas de ginástica destas marcas: Fitfiu Fitness , Softee , Gymstick , Olive e Tunturi .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar