up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma garrafa de água para fazer exercícios?

Escolher a garrafa de água certa para o condicionamento físico é essencial para se manter hidratado e confortável durante os treinos. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao selecionar uma garrafa de água para suas necessidades de condicionamento físico :

Material:
Livre de BPA: Opte por garrafas de água feitas de materiais sem BPA para garantir que nenhum produto químico prejudicial entre em sua água.
Aço inoxidável: As garrafas de aço inoxidável são duráveis, não retêm sabores e podem manter os líquidos frios ou quentes por longos períodos.
Plástico : Se você escolher o plástico, procure garrafas rotuladas como “qualidade alimentar” e projetadas especificamente para consumo de água.
Tamanho: Escolha uma garrafa esportiva com capacidade adequada às suas necessidades. Garrafas maiores são adequadas para treinos mais longos ou atividades ao ar livre, enquanto garrafas menores são convenientes para sessões rápidas.
Design e formato: Considere o formato da garrafa e quão confortável é segurá la e beber durante diversas atividades. Algumas garrafas possuem superfícies texturizadas ou emborrachadas que proporcionam melhor aderência, principalmente se suas mãos estiverem suadas.

Tipo de tampa:
Bico: Garrafas com bico ou tampa tipo canudo são convenientes para beber em qualquer lugar e podem evitar derramamentos.
Boca larga: Garrafas com boca larga são mais fáceis de encher, limpar e adicionar cubos de gelo.
Tampa articulada : Uma tampa articulada pode ser conveniente, pois é fácil de abrir e fechar com uma mão.
À prova de vazamentos : procure garrafas com tampas à prova de vazamentos para evitar respingos e vazamentos em sua bolsa de ginástica ou mochila.

Isolamento : Se você prefere bebidas frias ou quentes, considere uma garrafa de água isolada que possa manter a temperatura da sua bebida por um longo período.
Limpeza e manutenção : Escolha uma garrafa com peças fáceis de desmontar e limpar, pois isso evitará o acúmulo de bactérias e garantirá que a água permaneça fresca.
Durabilidade : Opte por uma garrafa de água que seja resistente e durável o suficiente para resistir a quedas acidentais e aos rigores do uso frequente.
Peso e portabilidade : Considere o peso da garrafa de água , principalmente se for carregá la durante atividades como corrida ou caminhada. Você pode encontrar garrafas de marcas como Adidas , Reebok , Leone1947 , Under Armour e Born Living Yoga .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar