up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher os melhores pesos para treinar?

O peso do tornozelo é útil para exercícios que visam os músculos do quadril e das pernas, como chutes nas pernas. Os músculos precisam operar com mais força para empurrar essa carga aumentada contra o peso e, por sua vez, isso aumentará a força.
Você pode comprar pesos de treinamento dessas marcas: Everlast , Gymstick , RDX Sports , Fitfiu Fitness e Softee . A escolha dos pesos certos para o treinamento depende de suas metas de condicionamento físico, nível atual de condicionamento físico e do tipo de exercícios que você planeja fazer. Se você está procurando halteres, halteres, kettlebells ou outros tipos de pesos, aqui estão os principais fatores a serem considerados:

Metas de condicionamento físico :
Determine seus objetivos de condicionamento físico. Você pretende aumentar a força, aumentar a massa muscular, melhorar a resistência ou se envolver em condicionamento físico geral? Seus objetivos o ajudarão a decidir a faixa de peso apropriada.

Nível de condicionamento físico atual :
Escolha pesos que o desafiem, mas que ainda sejam manejáveis com a forma adequada. Se você é iniciante, comece com pesos mais leves para focar na técnica e evitar lesões. Se você for mais experiente, pode usar pesos mais pesados para se desafiar ainda mais.

Sobrecarga Progressiva :
Para continuar vendo o progresso, escolha pesos que lhe permitam realizar exercícios com forma adequada enquanto se sente desafiado. Aumentar gradualmente o peso ao longo do tempo sobrecarga progressiva é essencial para a melhoria contínua.

Tipo de exercícios :
Exercícios diferentes requerem pesos diferentes. Para movimentos compostos, como agachamento e levantamento terra, você pode usar pesos mais pesados do que para exercícios de isolamento, como cachos de bíceps. Considere toda a gama de exercícios em sua rotina.

Faixa de repetição e definição :
Determine o intervalo de repetições e conjuntos com os quais você estará trabalhando. As repetições mais baixas 1 6 com pesos mais pesados focam na força, enquanto as repetições mais altas 8 15 com pesos mais leves enfatizam a resistência muscular e a hipertrofia.

Equipamento disponível :
Dependendo dos pesos disponíveis para você halteres, halteres, kettlebells, faixas de resistência, etc., escolha pesos adequados às suas opções de treino e equipamento.

Qualidade e material :
Escolha pesos de alta qualidade que sejam duráveis e não se deteriorem com o tempo. Por exemplo, halteres e halteres de ferro ou aço tendem a ser mais duráveis do que os revestidos de plástico.

Incrementos de peso :
Escolha pesos que permitam pequenos incrementos na progressão. Alguns halteres ajustáveis ou placas de peso oferecem opções para aumentar gradualmente a carga em pequenos incrementos.

Variedade:
Dependendo da sua rotina de exercícios, você pode precisar de uma variedade de pesos para diferentes exercícios. Ter uma variedade de pesos disponíveis pode melhorar sua experiência de treinamento.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar