up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um saco de pancadas?

Escolher o saco de pancadas certo, também conhecido como saco pesado ou saco de boxe , é importante para um treinamento eficaz e desenvolvimento de habilidades no boxe e outros esportes de combate. Há vários fatores a serem considerados ao selecionar um saco de boxe que atenda às suas necessidades e objetivos. Aqui está um guia para ajudá lo a fazer a escolha certa:

Tipo de saco de pancadas:
Bolsa Pesada : As bolsas pesadas tradicionais são projetadas para treinamento de potência e força. Eles vêm em vários tamanhos e pesos e são ideais para praticar socos, chutes, joelhadas e cotoveladas.
Speed Bag: Speed bags são bolsas pequenas e leves usadas para melhorar a coordenação mão olho, ritmo e velocidade. Eles são comumente usados para desenvolver técnicas de perfuração rápida.
Bolsa Dupla : Esta bolsa é suspensa tanto no teto quanto no chão, proporcionando movimentos imprevisíveis. É ótimo para melhorar a precisão, o tempo e os reflexos.

Tamanho e Peso:
Saco Pesado : O peso de um saco pesado deve ser adequado ao seu tamanho, força e nível de habilidade. Bolsas mais pesadas fornecem mais resistência para treinamento de força, enquanto bolsas mais leves são melhores para melhorar a velocidade e a técnica.
Saco de velocidade: os sacos de velocidade são normalmente de tamanho e peso únicos, projetados para exercícios de perfuração rápidos e repetitivos.
Bolsa Dupla : Escolha um tamanho e peso que lhe permita controlar o movimento sem que seja muito difícil de manusear.

Material:
Vinil: os sacos de vinil são duráveis e resistentes às intempéries, tornando os adequados para uso externo. Eles também são fáceis de limpar.
Couro: Bolsas de couro são mais caras, mas oferecem durabilidade superior e um toque natural quando batidas.

Enchimento:
Sacos cheios : esses sacos vêm pré cheios com vários materiais, como tecido, espuma ou areia. Eles são convenientes, mas podem assentar com o tempo, afetando a consistência da bolsa.
Sacos vazios : alguns sacos vêm vazios, permitindo que você os preencha com materiais de sua escolha para uma sensação personalizada. Esta opção pode exigir mais esforço, mas permite atingir a densidade desejada.

Montagem e Suspensão:
Certifique se de ter um sistema de montagem ou suspensão adequado para o tipo de bolsa escolhido. Bolsas pesadas geralmente requerem um suporte de teto ou suporte suspenso para serviço pesado, enquanto bolsas rápidas e bolsas duplas requerem montagens diferentes.

Objetivos do treinamento:
Considere seus objetivos de treinamento. Se você está focando no poder, uma bolsa pesada é ideal. Se você deseja melhorar a velocidade e a precisão, um saco de velocidade pode ser mais adequado.

Espaço:
Certifique se de ter espaço suficiente para montar e usar o saco de pancadas com segurança. Sacos pesados requerem espaço adequado para movimentação e balanço. Escolher o saco de pancadas certo pode melhorar significativamente sua experiência de treinamento e ajudá lo a desenvolver uma ampla gama de habilidades de boxe. É importante investir tempo em pesquisa e reflexão para encontrar a bolsa que melhor se adapta às suas necessidades e objetivos. Você pode comprar essas sacolas de boxe dessas marcas: Leone1947 , Everlast , Gymstick , RDX Sports e Benlee .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar