up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como usar um saco rápido de boxe?

Um speed bag é uma ferramenta de treino desenvolvida para boxeadores que é utilizada para ensinar os músculos e a automaticidade das mãos, braços, ombros e parte superior do corpo. Os boxeadores utilizam a bolsa de velocidade para ensaiar seu tempo, precisão, força e aptidões de trabalho de pés para sparring. Os speed bags permitem que eles mantenham as mãos para cima, melhorem a coordenação olho mão e os ensinem a mudar o peso entre os pés ao bater. Eles também são entendidos como sacos de speedball .
Você pode comprar essas bolsas de velocidade destas marcas: Leone1947 , Everlast , Gymstick , RDX Sports ,, e Benlee .

Como usar um saco rápido de boxe?
Usar um saco de velocidade de boxe , também conhecido como speedball , é uma ótima maneira de melhorar sua coordenação olho mão, ritmo, tempo e habilidades gerais de boxe. Aqui está um guia passo a passo sobre como usar uma bolsa rápida de boxe de maneira eficaz:

Configuração adequada:
Certifique se de que o speed bag esteja devidamente inflado. Deve ser firme ao toque, mas não excessivamente apertado.
Pendure o speed bag em uma plataforma resistente ou em um suporte para speed bag na altura apropriada. A bolsa deve ficar pendurada livremente e ficar na altura da testa quando você estiver em posição de boxe.

Bandagens e luvas para as mãos:
Antes de começar, envolva as mãos com bandagens e calce luvas de boxe para proteção e apoio.

Postura e posicionamento:
Fique em posição de boxe com os pés afastados na largura dos ombros.
Posicione se de frente para o speed bag diretamente. Sua mão dominante direita se você for destro, esquerda se for canhoto deve estar ligeiramente para frente.

Iniciando o ritmo:
Comece com um ritmo constante batendo levemente no speed bag com a mão dominante. Use golpes rápidos e controlados.

Tempo:
À medida que o speed bag ricocheteia em sua direção, pratique acertá lo com as mãos alternadas. Seus socos devem ser curtos, rápidos e controlados.
Concentre se em acertar o speed bag com os nós dos dedos fechados, em vez de com a palma ou os dedos da luva.

Desenvolvendo um padrão:
Comece com padrões simples de golpes alternados: um golpe com a mão dominante, um golpe com a mão não dominante e assim por diante.
À medida que você se sentir mais confortável, poderá adicionar variações, como acertar o saco com um toque duplo ou executar vários golpes em rápida sucessão.

Movimentos Circulares:
Depois de dominar os golpes básicos, incorpore movimentos circulares. Mova as mãos em pequenos círculos ao bater no saco, mantendo um ritmo consistente.

Trabalho de pés:
Ao usar o speed bag , pratique mover os pés em pequenos passos, imitando o trabalho de pés que você usaria no ringue. Isso ajuda a simular o movimento real do boxe.

Aumente a velocidade e a complexidade:
Aumente gradualmente a velocidade de seus golpes e a complexidade de seus padrões à medida que você se torna mais confortável e habilidoso.

Foco e concentração:
Mantenha o foco no speed bag e mantenha uma postura relaxada. Mantenha os cotovelos ligeiramente flexionados e os pulsos flexíveis.
Fique de olho no speed bag e acompanhe seu movimento para cronometrar seus golpes com precisão.

Respiração e Tempo:
Lembre se de respirar ritmicamente ao bater no saco de velocidade . A respiração adequada ajuda no tempo e na resistência.

Prática e Progresso:
A prática consistente é a chave para melhorar suas habilidades no speed bag . À medida que você ganha proficiência, você será capaz de executar padrões mais complexos e aumentar sua velocidade.

Esfriar:
Após a sessão de speed bag , reserve algum tempo para alongar os pulsos, braços e ombros para evitar rigidez e promover a recuperação.
Lembre se de que usar um speed bag leva tempo. Comece com o básico e desenvolva gradualmente suas habilidades ao longo do tempo. A prática regular irá ajudá lo a melhorar sua coordenação, tempo e técnica geral de boxe.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar