up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher barras push up?

Escolher as barras de flexão corretas, também conhecidas como alças de flexão ou suportes de flexão , pode aprimorar seu treino de flexão, melhorando o alinhamento do pulso e permitindo uma amplitude de movimento mais profunda. Veja como escolher as melhores barras push up para suas necessidades:

Estabilidade e Durabilidade :
Opte por barras push up que sejam resistentes e possam suportar o peso do seu corpo sem balançar ou desmoronar durante o uso. Procure alças feitas de materiais fortes como aço, plásticos duráveis ou armações reforçadas com metal.

Conforto de aderência :
Pegas confortáveis e ergonômicas são essenciais. Alças com alças acolchoadas ou capas de espuma podem oferecer conforto extra e reduzir a fadiga das mãos durante os treinos.

Altura e Desenho :
Considere a altura das alças. Alças mais altas permitem uma amplitude de movimento mais profunda, mas podem ser mais desafiadoras para iniciantes. Escolha um design que se alinhe com seu nível de condicionamento físico e objetivos.

Base Antiderrapante :
Procure barras push up com base antiderrapante, como alças de borracha ou superfícies texturizadas, para evitar deslizamentos ou deslocamentos durante os treinos.

Recurso de rotação :
Algumas barras de flexão têm um recurso giratório ou giratório que envolve mais músculos e reduz a tensão no pulso. Se você estiver interessado neste recurso, certifique se de que o mecanismo de rotação seja suave e controlável.

Portabilidade :
Se você planeja usar as barras push up em casa e deseja a opção de levá las com você, considere designs dobráveis ou portáteis.

Peso Capacidade :
Verifique a capacidade de peso das barras push up para garantir que suportam o peso do seu corpo.

Metas de condicionamento físico :
Considere como as barras de flexão se alinham com seus objetivos de condicionamento físico. Se você deseja se desafiar com diferentes variações de flexão e aumentar a força da parte superior do corpo, as alças certas podem fazer uma diferença significativa.

Ao usar as barras de flexão , assegure a forma adequada para evitar tensão ou lesões. Eles podem ser uma adição valiosa à sua rotina de exercícios, pois permitem que você direcione seu peito, ombros e tríceps com mais eficiência, minimizando o desconforto no pulso. Você pode comprá los dessas marcas: Gymstick , Fitfiu Fitness , Softee , Tunturi e Olive .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar