up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Equipamento de fitness

Equipamento de fitness

Encontre uma grande variedade de produtos Equipamento de fitness para fitness. Descubra as melhores ofertas em traininn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Equipamento de fitness

Marcas de Equipamento de fitness

Como escolher o equipamento de fitness certo?

Equilíbrio

Um exercitador de equilíbrio , também conhecido como ferramenta ou dispositivo de treinamento de equilíbrio, é um equipamento projetado para ajudar a melhorar a estabilidade, coordenação e propriocepção consciência da posição do corpo, desafiando seu equilíbrio e equilíbrio. Esses exercícios são frequentemente usados para aumentar a força central, prevenir lesões, auxiliar na reabilitação e melhorar o condicionamento funcional geral. Os exercícios de equilíbrio vêm em várias formas, cada uma visando diferentes aspectos do treinamento de equilíbrio. Aqui estão alguns tipos comuns:

Pranchas de equilíbrio : são pranchas planas montadas em um ponto de apoio, exigindo que você fique em pé ou realize exercícios, mantendo a estabilidade. Eles podem ter um único ponto de articulação ou vários para vários graus de dificuldade.
Pranchas oscilantes : semelhantes às pranchas de equilíbrio, as pranchas oscilantes têm um fundo arredondado e instável que adiciona um elemento de imprevisibilidade aos seus movimentos. Eles envolvem os músculos centrais e ajudam a melhorar as reações de equilíbrio.
Discos de equilíbrio : Esses discos infláveis, geralmente feitos de borracha ou PVC, podem ser colocados no chão. Você pode ficar de pé, sentar, ajoelhar se ou realizar exercícios para desafiar seu equilíbrio.
Bolas Bosu : Uma bola Bosu é uma plataforma semiesférica com base plana. Pode ser usado com o lado plano para cima ou para baixo, oferecendo diversos exercícios que visam equilíbrio, estabilidade e força.
Bolas de estabilidade : Embora usadas principalmente para treinamento central, as bolas de estabilidade também podem ser utilizadas para exercícios de equilíbrio, realizando movimentos na superfície instável.
Rolos de espuma: Os rolos de espuma podem ser usados para treinamento de equilíbrio, ficando em pé ou deitado sobre eles. A superfície instável requer ajustes constantes para manter o equilíbrio.
Almofadas/almofadas de equilíbrio : são almofadas macias e cheias de ar nas quais você pode ficar de pé ou sentado. Eles fornecem uma superfície dinâmica para exercícios e podem ser usados para melhorar o equilíbrio durante treinos regulares.

Garrafas

Uma garrafa de treinamento , também comumente chamada de garrafa esportiva ou garrafa de água , é um recipiente projetado especificamente para reter e dispensar líquidos durante atividades físicas, treinos, esportes e sessões de treinamento. Essas garrafas são projetadas para serem convenientes, portáteis e de fácil acesso, permitindo que os indivíduos se mantenham hidratados enquanto estão em trânsito ou envolvidos em atividades extenuantes.

Faixas de exercício

As faixas de exercício são faixas flexíveis utilizadas para treinamento de força. Eles também são normalmente usados em exercícios de preparação física, principalmente por atletas. São faixas elásticas normalmente utilizadas para exercícios de força. Eles auxiliam, acionam e tonificam os músculos, gerando força ao longo do caminho.

Fitballs

Esta bola de treinamento é uma ferramenta maravilhosa para sua resiliência, potência e treino básico. Fitballs são um produto universal que pode ser utilizado para diferentes tipos de treinos e objetivos de reabilitação. Eles podem ser empregados em conjunto com atividades de Yoga/Pilates como uma ferramenta para auxiliar no equilíbrio, extensão e construção de força central.

Tapetes

A espuma densa e a textura antiderrapante fazem dos tapetes de exercícios a ferramenta adequada para executar exercícios de extensão e força com segurança e conforto na base, sem que ela se mova, dobre ou prossiga durante o treino. Fazer exercícios físicos sem colchonete , principalmente em bases de madeira, pode causar risco de lesões.

Passos

Etapas de condicionamento físico , também conhecidas como etapas aeróbicas, etapas de exercício ou plataformas de degraus , são ferramentas versáteis de condicionamento físico usadas para exercícios cardiovasculares, treinamento de força e condicionamento geral. Esses degraus consistem em uma plataforma elevada com altura ajustável, permitindo ao indivíduo realizar uma ampla gama de exercícios que envolvem diversos grupos musculares e elevam a frequência cardíaca.
O principal componente de uma etapa de condicionamento físico é a plataforma, que normalmente é feita de plástico durável. Possui superfície antiderrapante para garantir segurança durante os exercícios.
As escadas de fitness geralmente têm degraus que podem ser adicionados ou removidos para ajustar a altura da plataforma. Este recurso permite que os usuários personalizem a intensidade de seus treinos.
Um dos principais usos das etapas de condicionamento físico é para exercícios cardiovasculares. A aeróbica de step envolve subir e descer da plataforma em padrões coreografados. Este tipo de treino eleva efetivamente a frequência cardíaca, queima calorias e melhora o condicionamento cardiovascular.

Mais sobre condicionamento físico
Mais informações sobre condicionamento físico incluem arcos, treinadores respiratórios e toalhas . Você pode comprar esses aros, tênis respiratórios e toalhas destas marcas: Adidas , Reebok , Leone1947 , Under Armour , Kappa , Born Living Ioga e Puma .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar