Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
adidas

Sustentável

adidas 36 Zero Trainer

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description adidas 36 Zero Trainer

O Suspension Trainer adidas 36Zero é a peça perfeita de equipamentos de fitness para trabalhar todo o seu corpo, sem a necessidade de trabalho pesado. Utilizando uma série de acessórios diferentes dos anéis, pastilhas, correias e alças ab, você pode executar uma variedade de exercícios de corpo superior e inferior.

Treinador diz:

treinamento de peso corporal em suspensão é um dos mais recentes a maioria dos tipos, radicais e inovadoras de exercício que você pode fazer para melhorar a força, potência, equilíbrio e agilidade. A adidas 36Zero inclui tudo que você precisa usar o seu peso corporal para treinar a parte superior do corpo, torso, núcleo e você toda parte inferior do corpo. A âncora versátil permite que você anexe tanto horizontalmente quanto verticalmente. apertos de mão e alças de pé são rápida e facilmente trocada por uma rápida condicionado muscular eficaz e HIIT (High Intensity Interval Training). Ab cintas para intensos exercícios abdominais específicos.

Ser o seu melhor:

: Faça uso de cada anexo diferente para garantir que você está trabalhando um conjunto diferente de músculos em cada sessão de treino. Fortalecer seu núcleo é uma base importante para a força em outras áreas. Alternar entre agachamento, agachamento pistola e lanças para dar o seu núcleo de um treino variado.

PLANO DE TREINAMENTO:

O plano de formação 36Zero permite que você use o seu peso corporal como resistência para levar a sua formação para o próximo nível. Possui uma série de exercícios progressivos que incluem movimentos simples, mas eficazes que o desafio de seu corpo a mobilidade, estabilidade, força e explosão. Saiba mais sobre esta formação progressiva plano de formação below.The 36Zero tem quatro fases. Para fazer o plano de seguro, eficaz e divertida, cada fase deve ser concluída no fim pretendido.

fase 1:

A primeira fase introduz movimentos fundamentais para ajudar a construir um forte, torso-o estável fundação de todo movimento para melhorar a sua capacidade de se mover e executar de forma eficiente. Isto será particularmente útil em fases posteriores, quando os treinos tornam-se mais desafiador.

fase 2:

Todo mundo tem um lado dominante do seu corpo. progressões movimento nesta fase desafiar o lados direito e esquerdo do seu corpo de forma independente. Isso ajuda cada lado mover de forma mais eficiente por conta própria e melhora a forma como todo o seu corpo se move através da diminuição dos desequilíbrios musculares.

Fase 3:

A terceira parte deste plano desafia a base sólida que você construiu nas fases anteriores com diversos movimentos que treinar seu corpo de todos os ângulos. Esta fase ajuda a solidificar a estabilidade ea força do seu corpo.

Fase 4:

Na fase final, os treinos vai desafiá-lo a se mover mais rapidamente a partir de um exercício para o seguinte e empurrar-se para manter a boa forma durante todo o tempo. Esta fase irá ajudá-lo a aumentar a sua resistência muscular e cardiovascular.

Características:

acessório versátil e ajustável

4 anexos individuais

Anéis, alças de mão, alças de pé e correias ab

intercâmbio alça de liberação rápida



Experimente fazer compras na loja online de fitness, sem ter de sair de casa. Compre adidas 36 Zero Trainer aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com fitness na categoria Equipamento de musculação para complementar o seu pedido. A traininn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características adidas 36 Zero Trainer

Tecnologia adidas 36 Zero Trainer

Sustentável adidas 36 Zero Trainer

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. adidas 36 Zero Trainer

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

adidas 36 Zero Trainer

Impressões

19/10/2016

koji matsushita

Com segurança, eu recebi um pacote. Estamos ansiosos para o futuro da formação. Houve um erro no endereço. Mais uma vez antes de enviar, é bem-vindo se Moraere inspeccionar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed