up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

adidas Casaco Com Capuz Marathon Translucent

adidas Casaco Com Capuz Marathon Translucent

adidas Casaco Com Capuz Marathon Translucent

adidas Casaco Com Capuz Marathon Translucent

plus
adidas

adidas Casaco Com Capuz Marathon Translucent

Description adidas Casaco Com Capuz Marathon Translucent

Pegue o ritmo e construa o seu melhor com a jaqueta de corrida translúcida Marathon da adidas . Este casaco leve e respirável da marca Tri Stripes irá mantê-lo fresco e seco, independentemente do clima.

A parceria da adidas com a Parley for the Oceans trouxe uma produção ambientalmente consciente para a marca alemã, graças a diversas técnicas de reciclagem de plástico. Este fato se aplica à fabricação da Marathon Translucent, com sua malha dupla malha Primeblue em 100% poliéster reciclado.

Para aumentar a resistência às intempéries, esta jaqueta também possui um revestimento DWR para eliminar o vento e a umidade. Para maior isolamento, o Marathon Translucent apresenta punhos costurados e uma bainha ajustável com cordão . O zíper frontal completo se estende a um capuz dobrável com grande adaptabilidade e um forro interno anti vazamento; enquanto isso, vários elementos reflexivos ao redor da jaqueta oferecem visibilidade de 360º, mesmo em condições de pouca luz.

Pensando na portabilidade, o Marathon Translucent também tem um bolso traseiro onde pode ser dobrado e guardado como uma bolsa de mão. Recursos adicionais de qualidade de vida incluem bolsos frontais com zíper e um bolso anti-umidade para smartphone .
Jaqueta Marathon Translucent.

Prepare-se para o longo prazo.

E as molhadas e com vento também.

Entre na proteção leve e respirável desta jaqueta de corrida da adidas feita com material reciclado.

Você se sentirá seco e sereno, mesmo que o tempo não esteja.

RECURSOS:

Punhos com faixas.

Bainha com cordão.

Refletividade 360.

Primeblue.

Fecho de correr completo com capuz.

Tecido duplo 100% poliéster reciclado com revestimento durável repelente de água (DWR).

Leve e respirável.

Bolsos frontais com zíper.

Bolso embalável e bolso para telefone com proteção contra suor.




Com adidas Casaco Com Capuz Marathon Translucent terá o melhor equipamento de fitness do mercado. Além disso, na traininn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de fitness de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a adidas, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de fitness partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa mulher ao preço mais baixo de sempre.

Características adidas Casaco Com Capuz Marathon Translucent

Capuz
With hood
Fechos
Fechos
Cor
Branco
Caraterísticas
Compressível
Corta-vento
Detalhes reflexivos
Tipo de casaco
Capa
Comprimento do fecho-éclair
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

adidas Casaco Com Capuz Marathon Translucent

Avaliação

-

Linda, como na foto!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up