up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Dumbbell 15 Kg

plus
adidas

adidas Dumbbell 15 Kg

Description adidas Dumbbell 15 Kg

Um jogo de pesos é a solução perfeita para ter em seu arsenal de treinamento de força. Oferecendo grande variedade para seus treinos, o uso de halteres pode ser adaptado para atender às suas metas de treinamento específicos e quase todos os exercícios que você executa com uma barra pode provavelmente ser realizada utilizando halteres.

A gama de adidas Aço halteres estão disponíveis em uma variedade de pesos incrementais de 2,5 kg a 25 kg, garantindo que a progressão de um peso para a próxima é grande o suficiente para estimular os músculos de forma diferente, mas não tão grande que é muito difícil (embora opt para o 25 kg, se você estiver procurando por esse desafio!) Com esses pesos de mão, você escolhe o peso melhor para você e seu programa de treinamento.

O acabamento preto fosco revestimento em pó é durável, mantendo o haltere em condição privilegiada para serviços pesados, o uso excessivo.

Características:

haltere de aço 15 kg

pesos incrementais disponíveis no intervalo: 25 kg 2,5 kg (em incrementos de 2,5 kg)

acabamento preto em pó revestimento fosco de proteção e resistência ao impacto


Na traininn, apresentamos todas as características de adidas Dumbbell 15 Kg. Na nossa loja de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de adidas Dumbbell 15 Kg. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de adidas Dumbbell 15 Kg e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento fitness.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up