up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Head Band

plus
adidas

adidas Head Band

Description adidas Head Band

A adidas cabeça banda em um elegante sombra da meia-noite e giz branco é a faixa de cabelo ideal para iogues e entusiastas do fitness que precisam manter o seu cabelo puxado para trás durante todos os tipos de atividade física.

Apresentando uma seção elástico usado para a parte traseira, o hairband é antiderrapante, encaixando confortavelmente e com segurança no lugar em todos os momentos, assim que você não precisa manter reajustando durante a sua prática ou treinamento. Além disso, ele efetivamente absorve o suor e umidade pavios para mantê-lo fresco.

Um tamanho serve para todos, o Chefe Banda adidas vem em uma variedade de cores (vendidos separadamente) e é feita com mão lavável, tecidos de alta qualidade.

Características:

Impede que o cabelo visão impedindo

Absorve a umidade

90% poliéster, 8% Elastano, 2% Silicone

Tamanho único


adidas Head Band dispõe da garantia oficial da marca adidas. Se comprar na nossa loja online de fitness, poderá receber adidas Head Band em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características adidas Head Band

Cor
Laranja
Tipo de Produto
Faixas de cabeça

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up