up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Hot 2 Mm Yoga Mat

adidas Hot 2 Mm Yoga Mat

adidas Hot 2 Mm Yoga Mat

plus
adidas

adidas Hot 2 Mm Yoga Mat

Veja outros produtos relacionados com:

Description adidas Hot 2 Mm Yoga Mat

Durante a desintoxicação aulas Hot Yoga (ou Bikram Yoga), especialmente, onde o quarto é aquecido a 40 ° C +, o praticante pode, como esperado, tornam-se transpirava consideravelmente. Isto significa que os actos de mat Yoga como um meio de absorção por isso é importante que você está equipado com o tapete de Yoga apropriado feito para este tipo de ambiente úmido.

O antiderrapante, 2mm de espessura Mat Yoga Hot da adidas é macio e absorvente, projetado para pavio fora umidade como você suar, garantindo que você não escorregar durante as suas transições de postura. Seja qual for a sua preferência em espessura e amortecimento, o tapete pode ser usado com ou sem um tapete adicional Ioga, e pode ser usado em ambos os lados; o lado texturizado 'aperto' ou lateral tecido toalha.

Fácil de lavar limpo após uma sessão de ioga quente, o tapete de ioga quente pode facilmente ser enrolado e levado com você em qualquer lugar, sem acrescentar qualquer peso desnecessário para a sua bagagem.

É natural que os aficionados de Yoga são conscientes do seu impacto sobre o meio ambiente. O tapete adidas Hot Yoga é eco amigável com 43% composta de polímero de resina Ambiental (PER), que é um material sintético biodegradável.

Características:

Antiderrapante, superfície texturizada projetado para absorver a umidade para proporcionar maior tração

Macio, confortável amortecimento ideal para uso com ou sem uma esteira de ioga existente

Fácil de lavar limpo e arregaçar para armazenamento

47% poliéster, 43% de polímero de resina Ambiental, 10% Nylon


adidas Hot 2 Mm Yoga Mat dispõe da garantia oficial da marca adidas. Se comprar na nossa loja online de fitness, poderá receber adidas Hot 2 Mm Yoga Mat em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características adidas Hot 2 Mm Yoga Mat

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up