up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Power Tube

plus
adidas

adidas Power Tube

Description adidas Power Tube

Os nossos tubos de resistência são ajustáveis ​​e a borracha é enrolada numa manga exterior, estas duas características tornam este produto um produto de formação notável como pode adaptar-se a resistência para se adequar os músculos sendo orientada e por causa da manga exterior a resistência permanece constante mesmo quando a banda faz contato com você.

Ser o seu melhor:

Resistência (força) de treinamento por muitos anos foi considerado tudo sobre pesos, mas o advento do núcleo e treinamento funcional traz é necessário inventar novas formas de músculos alvo os tubos de alimentação permitem que você execute tonificação e força rápida e eficaz exercícios todos os dias com fadiga muscular retardada mínimo.

Treinador diz:

10 anos atrás, tubos de resistência eram uma piada, eles prévias ajustável e não precisava oferecer resistência suficiente para desafiar os músculos, mas o tubo de alimentação re inventa este produto agora mesmo o atleta mais apto podem se beneficiar de movimentos dinâmicos e versáteis que realizamos usando os tubos de alimentação os nível 3 embala realmente algum peso!

NOTAS designer:

Queríamos ao homem este produto assim que a alternância inovador no identificador oversized permite ajustar com precisão a resistência e a manga exterior lhe dá proteção e mais importante a confiança para esticar os tubos ao seu máximo.

Características:

projeto ompact

manga exterior para proteção adicional

resistência variável


Se quiser saber mais sobre adidas Power Tube ou outros produtos da marca adidas na categoria Equipamento de fitness da traininn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de fitness com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de  bandas elásticas, onde poderá escolher produtos de fitness da adidas, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características adidas Power Tube

Cor
Preto
Amarelo
Resistência
Sem especificar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up