up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Train Bar

plus
adidas

adidas Train Bar

Description adidas Train Bar

O treinamento de resistência, mas sem pesos! Dois (65 centímetros) tubos de resistência de força industrial estão ligados a uma barra de aço 70 centímetros para que você possa enrolar, imprensa, agachamento, girar e trabalhar todos os músculos do seu corpo. A alça ajustável permite-lhe adaptar a resistência em um instante e por causa das quatro mosquetões você pode anexar ambos os tubos a uma extremidade da barra para dobrar a resistência de rasgo, costeleta cruz e exercícios de estilo raquete.

Treinador diz:

Esta é uma peça chave de equipamento condicionado, pois a maioria dos equipamentos de resistência limita suas opções de exercício, carregando o corpo só verticalmente. Com a barra de trem você? Carregar? os músculos que controlam a rotação do tronco, que basicamente significa que você irá desenvolver? 3 dimensional? força ao invés de ser antiquado e apenas trabalhando através de um único plano de movimento. Se você posicionar suas mãos juntos no bar você vai notar o desafio para os músculos do ombro aumenta quando você faz todos os exercícios que envolvem rotação.

Ser o seu melhor:

o corpo se move através de três planos de movimento? a barra de energia permite que você trabalhe todos os três destes contra um nível de desafio de resistência para que você pode rapidamente desenvolver um núcleo forte e realizar exercícios de força funcional.

NOTAS designer:

Este produto é adequado para a aptidão ao ar livre para que você possa anexá-lo ao mobiliário urbano ou qualquer item sólida no parque ou em seu jardim. Com ambos os tubos ligados a uma extremidade do bar há uma quantidade desafiadora de tensão elástica que é ideal para trabalhar o desenvolvimento de força, torção e recuo (essencial para todos os esportes de raquete, jogando e chutando desporto).

Características:

2 x 65 centímetros tubos de alta resistência e 70 centímetros barra de aço

alça ajustável permite-lhe adaptar o nível de resistência instantaneamente.

Curl, imprensa, agachamento e girar para trabalhar praticamente todos os músculos do seu corpo.


Se o que necessita é adidas Train Bar, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A traininn oferece este e outros produtos de fitness com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios  bandas elásticas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características adidas Train Bar

Cor
Preto
Resistência
Sem especificar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up