up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Calça Comprida ID Stadium

adidas Calça Comprida ID Stadium

adidas Calça Comprida ID Stadium

adidas Calça Comprida ID Stadium

adidas Calça Comprida ID Stadium

adidas Calça Comprida ID Stadium

adidas Calça Comprida ID Stadium

plus
adidas

adidas Calça Comprida ID Stadium

Veja outros produtos relacionados com:

Description adidas Calça Comprida ID Stadium

Práticas, suaves e muito confortáveis, estas calças de moletom da marca alemã Adidas são tão úteis para ir ao seu treino diário no ginásio como para sair de casa. Feitos de uma mistura fina e aconchegante de algodão e poliéster , o ID Stadium tem um ajuste regular e cônico que foi adaptado para ser largo e flexível no nível da coxa, mas apertado nos calcanhares graças às bainhas com algemas .

Com uma cintura elástica ajustável graças a um cordão , estas calças estarão sempre no seu lugar, mesmo nas sessões de treino mais intensas. Um par de deslizamento lateral nos bolsos com um bolso com zíper oculto no interior do bolso direito tornará mais fácil transportar o celular e as chaves no caminho para a pista ou para casa.

O algodão usado no ID Stadium está em conformidade com a Better Cotton Initiative , que visa expandir o crescimento sustentável do algodão no mundo. O conforto supremo destas calças ajuda a entrar na zona à medida que faz o seu caminho para o ginásio. Feita de tecido espaçador respirável, a calça aconchegante tem um ajuste cônico que se estreita no tornozelo. Bolsos com zíper ajudam a manter seu telefone, teclas e itens essenciais acessíveis.

Características:

Bolso oculto escondido dentro de um bolso lateral; Cordão na cintura elástica

Fazemos parceria com a Better Cotton Initiative para melhorar a produção de algodão em todo o mundo

Bainhas com algemas

Especificações:

74% algodão / 26% poliéster espaçador


Gostaria de adquirir mais produtos de fitness da marca adidas? Na traininn, a sua loja online de fitness, tem um grande número de produtos de fitness relacionados com adidas Calça Comprida ID Stadium à sua disposição. Neste momento, adidas Calça Comprida ID Stadium encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de fitness com grande atenção ao pormenor.

Características adidas Calça Comprida ID Stadium

Comprimento
Comprido
Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

adidas Calça Comprida ID Stadium

Adidas id stadium

-

Confortável e agradável, calça bastante no meio da temporada. Transporte super rápido, graças à Trekinn.

adidas Calça Comprida ID Stadium

Confortável

-

Tecido muito confortável e muito macio

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up