up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Kettlebell 4 Kg I

plus
adidas

adidas Kettlebell 4 Kg I

Description adidas Kettlebell 4 Kg I

Kettlebells são um dos tipos mais antigos e os mais básicos de exercício milhares de anos atrás namoro; no entanto, a equipe de design da adidas utilizou os mais modernos materiais e recursos inovadores para trazê-los até à data.

Ao contrário de halteres, kettlebells destinam-se a ser utilizado em velocidade. A concepção de um kettlebell significa que a maior parte do peso é compensado a partir do manipulo. Quando você balançar ou levantar o kettlebell, a inércia do balanço pode fazer o peso se sentir 3 4 vezes mais pesado do que realmente é. Nos adidas gama Kettlebell são 4 pesos 24 kg kettlebell, é só selecionar e usar o kettlebell mais pesado que você pode balançar com segurança.

Mesmo nos tamanhos menores de Kettlebell a alça é de tamanho completo e o comprimento da área de aperto garante o sino vai sentar-se confortavelmente no antebraço em vez de no pulso. Construído com ferro pesados, os sinos têm uma base plana para sentar-se firmemente no chão para executar um grande número de opções de exercício, mais eles olhar puro quando alinharam juntos.

Grip é extremamente importante para a sua segurança, por isso, segure a alça com o polegar e os dedos na seção curva da alça. O exercício kettlebell clássico é o balanço este movimento tem o efeito fantástico de músculos não só envolventes ao longo de todo o seu corpo, mas também para transformar cada fibra em um forno de queima de gordura!

Formação com kettlebells é para você se você quer fazer um treino rápido e eficaz. Quando você balançar um kettlebell na frente de você, pode parecer como se fosse um exercício de ombro, mas, na verdade, 70% da energia é proveniente de suas pernas e nádegas.

Características:

4 kg adidas Kettlebell

construção de ferro pesados ​​equilibrada

Ampla alça para maior versatilidade e aperto confortável

Melhora a resistência e botas cardio resistência


Se procura um artigo de Kettlebells de qualidade, então a nossa gama de Kettlebells vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe adidas Kettlebell 4 Kg I, que se encontra disponível por 0 $. A traininn é a melhor opção para comprar o seu equipamento fitness ao melhor preço. Se encontrar adidas Kettlebell 4 Kg I a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up