up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Moletom Com Zíper Must Have

adidas Moletom Com Zíper Must Have

adidas Moletom Com Zíper Must Have

adidas Moletom Com Zíper Must Have

adidas Moletom Com Zíper Must Have

adidas Moletom Com Zíper Must Have

adidas Moletom Com Zíper Must Have

plus
adidas

adidas Moletom Com Zíper Must Have

Description adidas Moletom Com Zíper Must Have

Impermeável para a melhor escapada:
Mergulhe em uma boa leitura no banho ou na piscina sem se preocupar. O Kobo Aura H2O possui o HZO Protection ™, tornando-o à prova d'água de dentro para fora e pronto para ir a outros dispositivos. * Portanto, relaxe, encha a banheira ou vá à praia e comece a ler.
Leia e durma com o ComfortLight PRO:
Ao reduzir a exposição à luz azul, o ComfortLight PRO oferece a melhor experiência de leitura noturna, emitindo o tom ideal com base na hora do dia, de uma luz solar branca a uma luz de velas laranja. Ou escolha suas próprias configurações de luz com base em sua preferência pessoal. Com o Kobo Aura H2O, aproveite a leitura noturna sem afetar o sono e acorde revigorado.
Nunca foi tão fácil se perder em uma história:
A tela de tinta E Carta HD de 6,8 ”oferece viradas de página contínuas e uma experiência de leitura de qualidade de impressão superior. O design leve é confortável de segurar por horas de leitura. Você nunca vai querer largar.
Leia do seu jeito:
Como não existem dois booklovers, crie a sua experiência de leitura perfeita com o Kobo Aura H2O. O recurso TypeGenius possui configurações de peso e nitidez exclusivas da Kobo e permite escolher entre mais de 50 tamanhos e 11 tipos de fonte. Além disso, ajuste margens, destaque passagens, escreva notas ou procure uma palavra com o dicionário incorporado - tudo com o toque de um dedo. Leia da maneira que quiser com o Kobo Aura H2O.
Abra para infinitas possibilidades de leitura:
A Kobo eBookstore oferece acesso a mais de 5 milhões de títulos, portanto, um novo favorito está sempre ao seu alcance. Receba recomendações personalizadas com base nos seus hábitos de leitura e ganhe Super Points da Kobo em cada compra. Com 8 GB de espaço de armazenamento, o seu Kobo Aura H2O pode transportar o dobro de eBooks que outros eReaders. E com apenas uma carga, obtém semanas de duração da bateria, não horas, para que você nunca precise parar de fazer o que gosta - a leitura.
Estenda sua experiência de eReading:
Comece a ler no seu Kobo Aura H2O e compre no seu smartphone, tablet ou desktop com o aplicativo Kobo gratuito. Você nunca ficará sem sua leitura atual, independentemente do dispositivo em que lê. Além disso, sincronizaremos seus favoritos para que você possa alternar facilmente entre dispositivos sem perder o seu lugar.
Recursos:
Impermeável de dentro para fora com o HZO Protection ™
Especificações:
IPX8: até 60 minutos em 2 metros de água
Ecrã: Ecrã tátil Carta E de 6,8 ”, 265 ppi, qualidade de impressão
Peso: 207 g
Tamanho: 129 x 172 x 8,8 mm
Armazenamento: 8 GB de memória interna, comporta até 6.000 eBooks
Luz frontal: ComfortLight PRO - Reduz a exposição à luz azul para uma leitura noturna mais confortável
Personalização: TypeGenius: 11 fontes diferentes e mais de 50 estilos de fonte
Configurações exclusivas de espessura e nitidez da fonte
Formatos suportados: 14 formatos de arquivo suportados nativamente (EPUB, EPUB3, PDF, MOBI, JPEG, GIF, PNG, BMP, TIFF, TXT, HTML, RTF, CBZ, CBR)
Ler e-books emprestados da Biblioteca Pública
Conectividade: Wi-Fi 802.11 b / g / n, Micro USB
Duração da bateria: dura semanas *
Idiomas: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Holandês, Italiano, Português, Japonês, Turco


Vai comprar adidas Moletom Com Zíper Must Have? Todos os produtos da adidas têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de adidas Moletom Com Zíper Must Have e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na traininn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de fitness e de artigos da moda.

Características adidas Moletom Com Zíper Must Have

Capuz
With hood
Cor
Cinzento
Comprimento do fecho-éclair
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up