up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

adidas Roguera Trainers

adidas Roguera Trainers

adidas Roguera Trainers

adidas Roguera Trainers

adidas Roguera Trainers

adidas Roguera Trainers

adidas Roguera Trainers

adidas Roguera Trainers

adidas Roguera Trainers

plus
adidas

adidas Roguera Trainers

Description adidas Roguera Trainers

Os anos 80 nunca sairão de moda, e um ícone de treinamento mundial durante essa década estará pronto para provar isso. Os calçados casuais da adidas Roguera assumem a aparência retrô dos calçados de treino clássicos da marca alemã e modernizam-no para conforto e respirabilidade o dia inteiro.

Essa caminhada suave é alcançada com uma entressola em EVA com duas taças e grande amortecimento no antepé e no calcanhar, proporcionando uma resposta leve e flexível a qualquer ritmo. Uma palmilha fina e responsiva adibouncy ™ protege você contra maus odores e atritos excessivos, enquanto uma sola de borracha resistente proporciona excelente tração em superfícies urbanas, graças ao seu padrão hexagonal.

A parte superior do Roguera é feita de uma mistura de couro sintético revestido e material têxtil para fornecer uma combinação exata de suporte e respirabilidade, aprimorada por perfurações no peito do pé e no meio do pé. Um fechamento de renda tradicional mantém o pé seguro, enquanto um preenchimento abundante na gola e na língua do calcanhar aumenta o conforto. As tendências de fitness dos anos 80 estão voltando.

Estes sapatos inspirados na formação modernizam um clássico para conforto e estilo durante todo o dia.

Feitas com uma parte superior em couro revestido, elas apresentam uma palmilha em EVA para amortecimento sob os pés e uma entressola icônica de corte duplo com EVA reciclado.

RECURSOS:

Sapatos Roguera.

Sinta o poder das tendências de fitness dos anos 80.

Estes sapatos modernizam um treinador clássico com conforto e estilo o dia inteiro.

Eles apresentam uma parte superior de couro revestido e uma entressola icônica de duas copas para oferecer mais primavera em sua etapa.

Fechamento de renda.

Parte superior em couro revestido.

Sola de borracha


Descubra todos os produtos de Calçado homem disponíveis na traininn, como adidas Roguera Trainers. Compre agora adidas Roguera Trainers e poupe dinheiro numa série de produtos de Casual. Além disso, a qualidade que a marca adidas lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar adidas Roguera Trainers e outros produtos de desporto na nossa loja de fitness? Graças à traininn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Calçado homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características adidas Roguera Trainers

Cor
Preto
Tipo de Sapatilhas
Estilo Clássico
Altura da Cana
Baixa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

adidas Roguera Trainers

Belos sapatos lisos

-

Realmente escorregadio em superfícies oleosas, mas normalmente aderente. O design fica melhor pessoalmente e, em geral, agradável e confortável por um longo tempo. Eu os uso normalmente 6 horas por dia

originally published on adidas
adidas Roguera Trainers

Tudo bem

-

Feliz com a compra. Item confortável e bom custo-benefício

originally published on adidas
adidas Roguera Trainers

Confortável e bonita

-

Ótimo valor para o preço. Eles vão com tudo. Muito confortável para usar o dia todo. Claro acerto

originally published on adidas
adidas Roguera Trainers

Super combinável e versátil.

-

Um básico, sideral para viagens. Serve quando você está vestindo um agasalho ou uma camisa.

originally published on adidas

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up