up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

R-evenge Meias Natural Yoga

plus
R-evenge

R-evenge Meias Natural Yoga

Veja outros produtos relacionados com:

Description R-evenge Meias Natural Yoga

Graças ao ajuste apertado da meia para o pé, as extremidades recuperar o seu apoio natural, promovendo a postura correta da coluna vertebral. As solas antiderrapante permite que você se concentrar na boa execução do exercício, manter a estabilidade completa no asana, resultando no desenvolvimento harmonioso de todos os músculos do corpo.

Tecnologia:

NATURAL COTONE ORGÂNICO: Akkua Yoga meia Natural, no pleno respeito dos princípios das disciplinas holísticas, é tecido em algodão orgânico, uma fibra alergénicos natural e não, que envolve o pé de uma forma natural, sem forçar, proporcionando uma sensação de conforto absoluto .

Silicone não OUTSOLE SLIP: Permite uma perfeita aderência, reduzindo o risco de acidentes e permitir uma maior concentração e execução, portanto, mais preciso e exato dos exercícios, incitando os músculos certos

Sola interior anti-bacteriano em cobre: ​​A palmilha anti bacteriana em cobre previne infecções fúngicas e verrugas.

REFORÇO: do tecido nas áreas de atrito máximo, whichensures tanto a proteção do pé que longa durabilidade da meia

Esquerda e direita PÉ: A palmilha é moldada para a direita e pé esquerdo, garantindo conforto absoluto durante os exercícios.

BENFING CORTA: no peito do pé, para facilitar a extensão e flexão do pé, melhorar o desempenho do exercício

INSERTS IMPRESSOS: Sob a pé, que proporcionam uma massagem natural, garantindo são por sua vez, de energia que torna o exercício mais eficaz, com menos fadiga muscular.

MODELO: OneFinger: O dedo grande do pé separado permite um melhor controle do equilíbrio, mantendo a estabilidade completa no asana


R-evenge Meias Natural Yoga tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com R-evenge Meias Natural Yoga que adquiriu na traininn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de fitness oferece-lhe toda a gama de produtos da marca R-evenge, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de fitness ao melhor preço.

Características R-evenge Meias Natural Yoga

Cor
Beige

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up