up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Amazfit Relógio GTR 42 Mm

Amazfit Relógio GTR 42 Mm

plus
Amazfit

Amazfit Relógio GTR 42 Mm

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amazfit Relógio GTR 42 Mm

Elegante em ação, ativo em grande estilo
Amazfit GTR
Design elegante em metal e cerâmica | Visor 326 PPI AMOLED
Vida útil da bateria poderosa | 5 ATM resistente à água | 12 modos de esportes
Magro e delicado,
Com o encanto e a beleza da leveza aparecendo com delicadeza e elegância, o Amazfit GTR 42mm adota um corpo de relógio leve e robusto feito de alumínio com apenas 9,2 mm de espessura, enquanto o peso do corpo do relógio é mais leve que seis pedaços de papel A4 *. E com a moldura de cerâmica de zircônio microcristalina lustrosa *, o relógio parece ainda mais fino e delicado. Existem quatro cores disponíveis para o relógio: preto estrelado, rosa flor de cerejeira, branco luar e vermelho coral, e também vem com uma edição Glitter especial feita com 60 cristais austríacos de zircônia cúbica de brilho brilhante. Juntamente com uma variedade de tiras leves e coloridas, você pode facilmente criar sua própria aparência elegante.
Ecrã AMOLED de 1,2 ”com elegantes relógios
Grande display de 326 PPI AMOLED com elegantes mostradores de relógio. Experiência de visualização extraordinária e mais confortável
Impressionante visor de 326 PPI AMOLED que o manterá olhando para o relógio. A loja de relógios oferece uma grande variedade de interfaces originais, tornando o seu Amazfit GTR uma obra de arte perfeita.
Uma vida útil da bateria revolucionária de 12 dias.
Não se preocupe em ficar sem bateria mais
Um chip avançado com baixo consumo de energia, um projeto de circuito novo e aprimorado, com profunda otimização e gerenciamento de consumo de energia, permitem que o Amazfit GTR funcione perfeitamente por mais de três semanas.
Resistente à água até 5 ATM e GPS de alta precisão.
Seu melhor companheiro para escalada ou natação
O Amazfit GTR é resistente à água a uma profundidade de 50 metros, o que é comparável aos relógios tradicionais de ponta, portanto você não precisa se preocupar em usá-lo na vida cotidiana ou em nadar. Além disso, o sistema de posicionamento GPS de alta precisão é continuamente otimizado para fornecer dados de exercícios ricos para o seu exercício ao ar livre.
12 modos de esportes, da natação ao esqui
O Amazfit GTR oferece 12 modos esportivos, desde atividades diárias como caminhada, corrida ou natação, escalada e esqui, para que você possa aprender sobre seu status de exercício e melhorar as horas extras.
Corrida ao ar livre
Esteira
Caminhada
Ciclismo ao ar livre
Ciclismo indoor
Natação em águas abertas
Piscina Natação
Instrutor elíptico
Escalada
Corrida em Trilha
Esquiar
Exercício
Exercício + Saúde + Vida Diária.
A Frequência cardíaca em escala completa mais avançada
Sistema de monitoramento
O Amazfit GTR, integrado ao sensor óptico de rastreamento biológico BioTrackerTM PPG e um algoritmo desenvolvido pela Huami, oferece monitoramento avançado da freqüência cardíaca em escala completa. Ele não apenas fornece um monitoramento de freqüência cardíaca de alta precisão e incessante 24 horas, mas também fornece funções como alertas de vibração na freqüência cardíaca muito alta ou fora da faixa da freqüência cardíaca durante o exercício, além de gravar e visualizar a faixa de queima de gordura, tornando o exercício mais científico e saudável.
Conte seus passos, melhore seu sono, toque música:
Tudo o que você precisa na vida diária
Desde que você use o Amazfit GTR, ele contará silenciosamente seus passos e o volume do seu exercício durante todo o dia. Quando você adormece, ele registra sua condição de sono em detalhes e permite controlar remotamente a música que está tocando no seu celular para uma experiência de exercício com as mãos livres.
Excelente Novo App Amazfit para uma experiência totalmente nova.
O recém-projetado Amazfit App é o complemento perfeito para o Amazfit GTR. Você pode ajustar as configurações do seu relógio, alterar o mostrador do relógio, verificar os registros de exercícios do histórico e definir planos de treinamento exclusivos para ajudá-lo a obter melhor desempenho.
Pulseiras de relógio disponíveis
Também oferecemos pulseiras de relógio feitas de diferentes materiais com cores diferentes para você misturar e combinar como quiser. Com o mecanismo de liberação rápida, você pode substituir a correia facilmente.
Correia de borracha fluorada | Pulseira de silicone | Pulseira de couro.


Complete o seu pedido de Amazfit Relógio GTR 42 Mm com a nossa seleção de Eletrônica e os nossos artigos de Smartwatches. Navegue pelas nossas outras categorias de moda na dressinn, a sua loja online especializada em equipamento de moda e compre o nosso equipamento de Smartwatches ao melhor preço, com 100% de garantia na dressinn!

Características Amazfit Relógio GTR 42 Mm

Cor
Rosa
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Amazfit Relógio GTR 42 Mm

Perfeito! relógios amazfit gtr

-

Encomenda 21.08.2020 Entrega 24.08.2020 Da Espanha para o Reino Unido (GLS) Amazfit GTR Rosa Amazfit GTR 47 Aço inoxidável Um pequeno erro no local. Existe (alumínio), mas é fornecido em aço inoxidável. Mas para mim é a melhor opção. Muito boa comunicação e entrega rápida.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up