up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ansmann 1x2 Micro AAA 550mAh DECT Phone NiMH Recarregável Micro AAA 550mAh DECT Phone Baterias

Ansmann 1x2 Micro AAA 550mAh DECT Phone NiMH Recarregável Micro AAA 550mAh DECT Phone Baterias

plus
Ansmann

Ansmann 1x2 Micro AAA 550mAh DECT Phone NiMH Recarregável Micro AAA 550mAh DECT Phone Baterias

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ansmann 1x2 Micro AAA 550mAh DECT Phone NiMH Recarregável Micro AAA 550mAh DECT Phone Baterias

Bateria recarregável de hidreto metálico de níquel AAA / HR03 / 1,2 V com autodescarga muito baixa em consequência da tecnologia maxE

Bateria recarregável com baixa autodescarga para dispositivos com alto consumo de energia:
Solução ideal para usuários exigentes: As baterias têm uma alta capacidade e ainda uma autodescarga muito baixa. Portanto, é ideal para aplicações como lanternas, brinquedos, modelagem, consoles de jogos, câmeras digitais, equipamentos de flash, equipamentos médicos, etc. maxE tem a energia para alimentar todos os seus dispositivos.

A autodescarga é 10 vezes menor do que em baterias NiMH normais. Após um ano, ainda resta cerca de 80% da capacidade inicial. Isso foi possível graças a um separador especial que reduz drasticamente o fluxo de corrente interna indesejado.

Beneficia o meio ambiente e sua carteira:
As baterias NiMH geralmente podem ser usadas onde quer que sejam usadas baterias descartáveis. Isso permite que você economize dinheiro e proteja o meio ambiente. Uma bateria recarregável pode substituir centenas ou milhares de baterias!

Altos padrões de segurança e boa estabilidade de ciclo:
As baterias atendem naturalmente à Diretiva da UE aplicável e aos mais altos padrões de segurança e durabilidade. Graças à excelente estabilidade do ciclo, as células NiMH podem ser recarregadas até 1000 vezes. Como as baterias são fornecidas pré-carregadas, elas podem ser usadas diretamente.

Grande faixa de temperatura:
As baterias podem ser usadas em temperaturas de 20 ° C a + 50 ° C.

Qualidade assegurada:
As baterias recarregáveis ANSMANN são exaustivamente testadas quanto à conformidade com os regulamentos elétricos, térmicos, geométricos e relacionados com a segurança. Testes rigorosos na Alemanha e na Ásia garantem que apenas os melhores produtos de qualidade chegarão aos nossos clientes. Nossos engenheiros de controle de qualidade monitoram continuamente a conformidade dos produtos com as aprovações europeias e internacionais, bem como com nossos próprios padrões de alta qualidade.

Carregamento rápido + sem efeito de memória:
As baterias podem ser carregadas com uma alta corrente de carga, portanto, tempos de carga muito curtos são possíveis. Com a mais recente tecnologia de bateria, o efeito memória é eliminado mesmo após várias cargas parciais.

O que é maxE ?:
A autodescarga é 10 vezes menor do que em baterias NiMH normais. Após um ano, eles ainda retêm 95% da capacidade inicial. Isso é possível graças a um insultador especial que reduz drasticamente o fluxo de corrente interno indesejado. Como as baterias são fornecidas pré-carregadas, elas podem ser usadas imediatamente.


RECURSOS:
Química celular: hidreto metálico de níquel
Tensão: 1,2 v
Capacidade nominal: 550 mah
Embalagem: embalagem blister
Tamanho da célula: aaa / hr03
Número de células: 2
Ciclos de carregamento: <1000
Recarregável rápido: sim
Conteúdo de energia: 0,66 wh
Características: telefone



Compre Ansmann 1x2 Micro AAA 550mAh DECT Phone NiMH Recarregável Micro AAA 550mAh DECT Phone Baterias ao preço mais baixo! A nossa loja online de fitness, a traininn, torna seus sonhos realidade! Encontre Eletrônica a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Ansmann 1x2 Micro AAA 550mAh DECT Phone NiMH Recarregável Micro AAA 550mAh DECT Phone Baterias. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo fitness com preços incríveis!

Características Ansmann 1x2 Micro AAA 550mAh DECT Phone NiMH Recarregável Micro AAA 550mAh DECT Phone Baterias

Cor
Prateado
Tipo de Pilhas
AAA

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up