up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Asics Moletom Com Capuz Jersey

Asics Moletom Com Capuz Jersey

Asics Moletom Com Capuz Jersey

Asics Moletom Com Capuz Jersey

plus
Asics

Asics Moletom Com Capuz Jersey

Description Asics Moletom Com Capuz Jersey

Hoodie Jersey é uma peça de vestuário que lhe dá conforto e promove a liberdade de movimento que você deseja. O suéter de treinamento Asics, feito de malha elástica, torna-se um aliado para você se exercitar dia ou noite.

Ao usar esse complemento, você fica seco com a integração da tecnologia MotionDry com costuras planas que ajudam a manter a transpiração longe do corpo. O design da peça é de manga longa e se estende até a área da cintura. A versão esportiva é composta de 89% de poliéster e 11% de elastano.

O fácil acesso de ligar / desligar é uma alternativa rápida . O ajuste da peça é garantido com o Slim Fit que contorna o seu corpo. Na zona frontal, este modelo tem bolsos canguru funcionais para introduzir as mãos em climas frios ou para proteger objetos pessoais de pedras grandes. Para a proteção da cabeça, da chuva ou do sol, possui um capuz adaptável, de acordo com as suas necessidades. Possui elementos reflexivos que facilitam a visibilidade com pouca luz. Executar no estilo neste próximo montagem hoodie do funcionamento das mulheres com um capuz e ASICS assinatura do logotipo de grandes dimensões. É perfeito para rodar em tempo frio, como é feita a partir de aquecimento, tecido jersey macio.

Obter proteção contra o vento extra com uma sobreposição de tecido no peito. Há um bolso seguro na parte de trás, de modo que você pode armazenar o telefone, chaves ou MP3 player afastado com confiança. Além disso, ele tem uma impressão triângulo refletivo na parte de trás.

Características:

Olhe à moda com este hoodie aderentes

Mover-se livremente com tecido de malha com sobreposição de tecidos

impressão triângulo refletivo na parte de trás


Com Asics Moletom Com Capuz Jersey poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Asics e de produtos fitness, visite as categorias de produtos de Roupa mulher que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na traininn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Asics Moletom Com Capuz Jersey

Capuz
With hood
Cor
Rosa
Comprimento do fecho-éclair
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up