up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Asics Apertado Seamless

Asics Apertado Seamless

Asics Apertado Seamless

Asics Apertado Seamless

Asics Apertado Seamless

Asics Apertado Seamless

plus
Asics

Asics Apertado Seamless

Description Asics Apertado Seamless

Com Seamless seus movimentos serão mais limpos e mais rápidos A malha de corrida simplifica a figura porque mantém todos os músculos afinados porque não tem emendas e tem um corte firme. Você se sentirá mais livre porque seu design é versátil para se vestir em diferentes ocasiões de treinamento.

Este modelo é longo, em preto e tem uma seção de transparências abaixo dos joelhos. Você terá todo o conforto que precisa para se exercitar sem inconvenientes, graças à inclusão do Suporte Muscular em movimento. A compressão da peça Asics permite que os músculos das pernas permaneçam estáveis e reduz os impactos gerados pelos movimentos. Este vestido persegue que sua estrutura sempre fica na melhor posição para que você otimize seu desempenho com seu tecido ultra extensível.

A musculatura é mantida oxigenada porque o design da malha feita por material antitranspirante. Motion Dry é uma das tecnologias incluídas pela marca para controlar a umidade gerada, após cada movimento gerado. Quanto à aderência ao corpo, as meias estão perfeitamente ligadas à silhueta e na área do bezerro tem o logo da marca. Obtenha uma silhueta elegante e liberdade de movimento nestas meias de treino de comprimento total para mulheres, versáteis e funcionais o suficiente para sessões de treino de ginásio ou treinos ao ar livre. A Tecnologia ASICS MotionDry absorve o suor da sua pele enquanto você treina e trabalha em conjunto com a construção perfeita para o máximo conforto. O cós alto cria uma silhueta lisonjeira e achatada que é projetada para suporte extra e um ajuste consciente do corpo - sem dobras ou dobras desajeitadas.

O comprimento mais longo os torna ótimos para treinamento ao ar livre em climas mais frios e combinam bem com outros itens da linha de treinamento da ASICS. Uma obrigação para todos os fanáticos por fitness.

Características:

Ajuste apertado

Comprimento total

Estique a malha

Construção sem emenda

Gerenciamento de umidade com tecnologia ASICS MotionDry

Cintura larga para ajuste a leste

Grande apoio

Especificações:

Material:

Trecho sem costura tricô


Na traininn damos valor a produtos fitness de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Asics Apertado Seamless? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos fitness com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Roupa mulher da traininn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Asics Apertado Seamless

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Caraterísticas
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up