Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bes-t

Sustentável

Bes-t Lipodrift 250ml

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bes-t Lipodrift 250ml

LIPODRIFT é um poderoso método de estimular o organismo a combater indesejados depósitos de gordura, celulite e flacidez da pele. A remoção de volumes excessivos permite que a pele para apertar.

Para obter os melhores resultados se aplicam dois dias xa na parte do corpo desejada até que o produto é completamente absorvido na pele: 1) na parte da manhã 2) antes e dormir extra) em dias de treino de 20 minutos antes da atividade.

Complexo deriva é baseado em:

Amino ácido CARNITINE:

A carnitina é um aminoácido que desempenha um papel importante no processo de queima de gordura. Quando as gorduras são absorvidas nos músculos da corrente sanguínea carnitina assegura que estas gorduras são transportados para os músculos produtores de energia celular? S (mitocôndria). A gordura é dividido nas mitocôndrias para produzir energia que permite que as contracções musculares. A combinação de carnitina com esportes e exercícios físicos é uma excelente mistura para impulsionar o processo de queima de gordura.

DELIPIDOL:

Delipidol é uma molécula patenteada única que inibe e reduz o crescimento de células de gordura. Um estudo com um grupo de placebo mostrou que as células de gordura é reduzido, em média, 7,5%. Isso aumenta a proporção de massa muscular / gordura que faz você emagrecer. Delipidol também contém propriedades anti oxidante e reduz nós de gordura. Isso faz com que Delipidol um tratamento altamente eficaz contra a celulite. Os testes clínicos indicam que melhora a qualidade da pele em 2 graus, após um tratamento de 54 dias.

ACTISCULPT?:

Actisculpt é uma mistura de ervas activo que induz a produção de cAMP, aumentando por este meio a queima de gordura e reduzir a reabsorção de gordura por as células de gordura. A investigação científica mostra que ele aborda a celulite teimosa e fortalece a superfície da pele.

Cafeína, guaraná e LIQUORICE:

A cafeína, guaraná e alcaçuz são extratos de plantas que permitem a mobilização de gordura e, assim, estimular o processo de queima de gordura.

Lipodrift fornece os melhores efeitos quando incluído como parte de um programa equilibrado, incluindo exercícios e uma dieta saudável. O produto deve ser consumida diariamente e, por conseguinte, aplicada às mesmas zonas de tratamento para um resultado óptimo. O produto deve ser usado continuamente para alcançar uma solução duradoura para a celulite.



Não hesite mais tempo e compre Bes-t Lipodrift 250ml! Na bikeinn, todos os nossos produtos Recuperação e cuidados têm a garantia total do fabricante da marca Bes-t. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Bes-t Lipodrift 250ml o mais rapidamente possível em casa.

Características Bes-t Lipodrift 250ml

Tecnologia Bes-t Lipodrift 250ml

Sustentável Bes-t Lipodrift 250ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bes-t Lipodrift 250ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed