up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Biofrutal Energy Gel Sprint Final Caffeine Box 10 Units

Biofrutal Energy Gel Sprint Final Caffeine Box 10 Units

plus
Biofrutal

Biofrutal Energy Gel Sprint Final Caffeine Box 10 Units

Description Biofrutal Energy Gel Sprint Final Caffeine Box 10 Units

A base de xaropes diferentes acaba por ser uma mistura de carboidratos fácil de assimilar. Eles são assimilados muito rapidamente durante um esforço máximo. Porcentagens similares de glicose (assimilação muito rápida), maltose (assimilação média) e frutose (assimilação lenta) são ideais para uma ingestão de energia muito rápida, perfeita para um período máximo de aproximadamente 25 minutos de duração.

INGREDIENTES:

Todos eles são produtos orgânicos certificados. Xarope de agave, xarope de milho, xarope de tomate, suco de limão, porca Kola e xarope de arroz. Sem produtos químicos, sem substâncias acidificantes, sem conservantes, sem resíduos fitossanitários, de resíduos químicos, apenas produtos naturais e orgânicos. Isso garante que o uso contínuo de nossos géis não causa nenhum tipo de dependência ou doenças cancerosas devido ao acúmulo de resíduos químicos. 50mg pelo menos de cafeína ajudam nosso corpo a queimar gorduras e a gerar carboidratos úteis durante esse esforço máximo.

ALLERGENS:

Nossos géis, que cumprem os regulamentos europeus, contêm menos de 20ppm de glúten. Assim, podemos dizer que são produtos sem glúten. Nem ovo nem leite ou derivados estão incluídos. Portanto, eles são produtos sem lactose.

FATOS NUTRICIONAIS (por 100g):

Valor energético: 288Kcal / 1239Kj.

Proteínas: 0g.

Gorduras: 0g.

Carboidratos: 82g.

Sódio: 0,84 g.

Glicose: 29 g.

Maltose: 40g.

Frutose: 3g.

Vitaminas: A, B1, B2, B3, B5, B6, B9, B12, C, D3 e K1.


Compre os seus modelos de Nutrição e desfrute de fitness. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Biofrutal Energy Gel Sprint Final Caffeine Box 10 Units, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Biofrutal Energy Gel Sprint Final Caffeine Box 10 Units, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de fitness por via telefónica ou através do e-mail.

Características Biofrutal Energy Gel Sprint Final Caffeine Box 10 Units

Tipo de Produto
Géis
Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up