up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Biotex Camada De Base Elastic Bioflex Powerflex

Biotex Camada De Base Elastic Bioflex Powerflex

plus
Biotex

Biotex Camada De Base Elastic Bioflex Powerflex

Description Biotex Camada De Base Elastic Bioflex Powerflex

Ideal para todas as estações graças ao material versátil que mantém o corpo quente e seco no inverno e seco e fresco no verão, mesmo após esportes intensos.

Características:

Confortável sem esquecer a estética.

Micro Zonas Líquidas estão presentes no peito

Costas e axilas

Favorecendo a evaporação dos principais pontos de suor

Enquanto isso, o material mantém a forma do corpo perfeito.

Transmite toda a umidade para fora

É térmico e mantém o calor corporal durante os meses de inverno

Mantém o corpo seco e fresco durante os meses de verão

É hipoalergênico e antibacteriano.

Tecnologia:

Cada linha Biotex apresenta elementos únicos que o distinguem por calor, ajuste, compressão e design, mas todos eles são destinados a melhorar o desempenho do corpo durante o exercício aeróbico.

BIOFLEX é uma linha de roupa interior de compressão diferenciada que melhora a circulação e estimula o tónus muscular para o ajudar a obter o melhor desempenho. Elastizadas e sem costuras, essas roupas são bem ajustadas, adequadas para competições, treinos e jogos ao ar livre durante os meses mais quentes.

Levemente e respirável com fibras de polipropileno de fio BTX para mais de 65% do seu peso.

Cuidado:

Se for bem cuidado, você poderá usar sua roupa íntima Biotex por um longo tempo. Biotex usa têxteis criados especialmente para estar em contato com a pele. Para prolongar as características especiais, é aconselhável lavar o seu vestuário Biotex num ciclo delicado a uma temperatura máxima de 40 ° e depois secá-lo ao ar. Se estas recomendações não forem seguidas, não podemos garantir a eficácia das peças de vestuário. Eles absolutamente nunca devem ser passados.


Quer conhecer outros produtos de fitness da Biotex? Na traininn, pode comprar todos os artigos de Roupa interior necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Biotex Camada De Base Elastic Bioflex Powerflex encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Biotex Camada De Base Elastic Bioflex Powerflex

Tipo de Manga
Sem mangas
Cor
Branco
Desempenho
Stretch
Térmicos
Tipo de Produto
Camisetas
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up