up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Frasqueiras

()
load

Como escolher uma bolsa de higiene?

Escolher a bolsa de higiene certa pode fazer uma diferença significativa na organização e conveniência de sua viagem ou rotina diária de higiene. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao selecionar uma bolsa de higiene :

Tamanho e capacidade : determine quantos itens de higiene e higiene você precisa carregar. Se você viaja apenas com alguns itens essenciais, uma bolsa pequena e compacta pode ser suficiente. Porém, se você tem muitos produtos ou planeja viajar por um longo período, opte por uma bolsa maior e com mais compartimentos.
Compartimentos e Bolsos : Procure uma nécessaire com vários compartimentos e bolsos. Isso ajuda a manter seus itens organizados e evita que derramamentos ou vazamentos afetem outros itens. Bolsos de malha ou transparentes podem facilitar a localização do que você precisa.
Material : Escolha um material durável e fácil de limpar. As opções comuns incluem náilon, poliéster, couro ou até mesmo materiais impermeáveis. Certifique se de que o material seja resistente a vazamentos e derramamentos para proteger o conteúdo da sua bolsa.
Fechamento : Decida se você prefere um fechamento com zíper, fechos de velcro ou outros mecanismos de fechamento. Os zíperes são seguros, mas às vezes podem prender. Os fechos de velcro são fáceis de abrir, mas podem não ser tão seguros.
Peso : Lembre se de que o peso vazio da bolsa de higiene pode aumentar o peso permitido para sua bagagem. Materiais leves podem ajudá lo a permanecer dentro dos limites.
Alça ou alça : Se quiser carregar a bolsa separadamente, procure uma com alça ou alça removível para maior comodidade.
Design e Estilo : Escolha um design e uma cor que se adapte ao seu estilo e preferências pessoais. Muitas bolsas de higiene vêm em uma variedade de cores e padrões.
Recursos especiais : Algumas bolsas de higiene vêm com recursos extras, como espelhos embutidos, bolsas removíveis ou conjuntos de mamadeiras compatíveis com TSA. Essas podem ser adições convenientes, dependendo de suas necessidades.
Manutenção : Certifique se de que a bolsa seja fácil de limpar, pois às vezes os produtos de higiene pessoal podem vazar ou derramar. Procure materiais que possam ser limpos ou lavados na máquina.
Ideal para viagens : se você viaja com frequência, verifique se a bolsa de higiene foi projetada com recursos adequados para viagens, como ser compatível com TSA ou ter um compartimento transparente para líquidos durante as verificações de segurança do aeroporto.
Em última análise, a escolha de uma bolsa de higiene depende de suas preferências pessoais, hábitos de viagem e itens específicos que você precisa carregar. Reserve um tempo para avaliar suas necessidades e considere esses fatores para encontrar a bolsa de higiene que melhor se adapta a você. Você pode comprar bolsas para estojos de beleza em Roxy , Dakine , Rip Curl , Regatta e Oakley .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar