up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é uma mochila?

A bolsa de ombro é projetada para carregar em um ombro por uma alça. A bolsa de ombro também é conhecida como bolsa de mão. Esta bolsa consiste em um zíper e bolsos internos. Você pode comprar bolsas de ombro de Adidas , Reebok , Under Armour , Kappa e Puma . Baggit e marcas de design estão vendendo as melhores bolsas de ombro.
A bolsa tipo sling é uma bolsa projetada para ser usada no peito e nas costas e é confortável de carregar. Você pode manter itens essenciais em uma bolsa tipo funda, como um livro, chaves, carregador, fones de ouvido, máscara, etc. A bolsa tipo funda é usada tanto para viagens quanto para uso casual. Existem tantos tipos de sacos de estilingue. Sacos Sling vêm em todas as formas e tamanhos. O tipo mais popular de bolsa tipo sling é de náilon porque as bolsas tipo sling de náilon adicionam versatilidade extra ao estilo. Uma bolsa de couro dá a você um visual mais elevado. A bolsa de couro costuma ser maior. O material aumentará o peso da bolsa, portanto, uma bolsa de couro não é uma boa opção.
A escolha de uma mochila envolve a consideração de vários fatores para garantir que ela atenda às suas necessidades e preferências. Aqui estão alguns passos para ajudá lo a escolher a mochila certa:

Finalidade e uso : Determine a finalidade principal da bolsa. Você o está usando para deslocamentos diários, viagens, atividades ao ar livre ou outra coisa? Isso influenciará o tamanho, as características e o material da bolsa.
Tamanho e capacidade : Considere o que você vai levar na mochila . Ele comportará apenas seus itens essenciais, como carteira, chaves, telefone e um pequeno caderno? Ou você precisa de espaço para um tablet, garrafa de água, lanches e muito mais? Escolha um tamanho que acomode seus pertences confortavelmente.
Design e estilo: as bolsas Sling vêm em vários estilos, do minimalista ao esportivo e ao moderno. Escolha um design que corresponda ao seu estilo pessoal e complemente suas roupas.
Conforto e ajuste : Um aspecto fundamental é a sensação da bolsa tipo funda quando usada. Procure alças ajustáveis para garantir um ajuste confortável, especialmente se você planeja usá lo por longos períodos.
Configuração das alças: as bolsas Sling geralmente têm alças simples ou duplas que podem ser usadas no peito ou nas costas. Considere qual configuração de alça é mais confortável para você e se adapta às suas preferências de transporte.
Material e durabilidade : O material da bolsa afeta sua durabilidade e resistência ao desgaste. Os materiais comuns incluem nylon, lona, couro e poliéster. Escolha um material que se adapte ao seu estilo de vida e forneça o nível de durabilidade que você precisa.
Compartimentos e bolsos : Pense na organização que você precisa. Você precisa de vários compartimentos e bolsos para manter seus pertences organizados? Considere suas necessidades de armazenamento ao escolher um saco de estilingue .
Recursos de segurança: Sacos de estilingue podem ser vulneráveis a furtos. Procure recursos como zíperes com trava, bolsos com bloqueio de RFID ou compartimentos ocultos para maior segurança.
Resistência à água : Dependendo do seu uso, considere se você precisa de uma mochila resistente à água ou à prova d´água para proteger seus pertences da chuva ou de derramamentos acidentais.
Experimente : sempre que possível, experimente a bolsa tipo sling em uma loja para ver como fica quando usada. Preste atenção à distribuição de peso, conforto e facilidade de acesso aos compartimentos.
Estética e preferências pessoais : em última análise, a mochila que você escolher deve estar de acordo com seu gosto e preferências pessoais. Selecione uma bolsa que você ficará feliz em carregar e que se adapte ao seu estilo de vida.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar