up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um gymsack?

Gymsack é uma bolsa com espaço para usar com seus acessórios de treino. Possui bolsos frontais, alças reguláveis e alça superior para pendurar. Eles também podem ser sacos de cordão . Eles são fáceis de transportar. Você pode comprar sacos de ginástica de Adidas , Leone1947 , Reebok , Under Armour e Puma .

Dicas para escolher uma bolsa de ginástica

Escolher o saco de ginástica certo requer considerar suas necessidades e preferências específicas. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher o saco de ginástica perfeito:
Tamanho e capacidade : determine quanto você normalmente carrega para a academia, incluindo roupas, sapatos, garrafa de água, toalha e outros itens essenciais. Escolha um tamanho que acomode esses itens confortavelmente.
Material e durabilidade : opte por uma bolsa de ginástica feita de materiais duráveis, como náilon, poliéster ou lona. Esses materiais são leves, resistentes e geralmente resistentes à água.
Mecanismo de fechamento : Procure uma bolsa de ginástica com um mecanismo de fechamento seguro, como cordão ou cadeado, para manter seus pertences seguros.
Compartimentos e bolsos : embora os sacos de ginástica geralmente tenham um design simples, alguns podem ter pequenos bolsos ou compartimentos para guardar itens menores, como chaves, telefone ou fones de ouvido.
Alças confortáveis : escolha uma bolsa de ginástica com alças confortáveis e ajustáveis. Alças acolchoadas podem ajudar a distribuir o peso uniformemente e evitar desconforto.
Ventilação : se você estiver carregando roupas ou sapatos suados, considere um saco de ginástica com recursos de ventilação para evitar odores e acúmulo de umidade.
Design e estilo : selecione um design que se adapte ao seu estilo pessoal. Sacos de ginástica vêm em várias cores, padrões e designs.
Peso e portabilidade : Um saco de ginástica leve é mais fácil de transportar. Se você planeja usá lo para outras atividades além da academia, considere um design embalável.
Facilidade de limpeza: os sacos de ginástica podem ficar sujos de equipamentos de ginástica e suor. Escolha um saco de ginástica fácil de limpar, de preferência um que possa ser enxugado ou lavado na máquina.
Qualidade do cordão : certifique se de que o cordão seja resistente e fácil de usar. Um fechamento seguro evitará que seus pertences caiam.
Versatilidade : considere se você usará o saco de ginástica para atividades além da academia. Um design versátil pode ser útil para viagens, passeios casuais ou carregar itens em movimento.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar