up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Malas e mochilas fitness

Malas e mochilas fitness

Encontre uma grande variedade de produtos Malas e mochilas para fitness. Descubra as melhores ofertas em traininn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Malas e mochilas

Marcas de Malas e mochilas

Como escolher a bolsa perfeita para ir à academia?

mochilas

Mochilas permitem que você traga seus pertences com segurança. A maioria das mochilas é leve e elástica e oferece a maior proteção para os subprodutos dentro delas. As mochilas geralmente são feitas de materiais como algodão, lona ou náilon. Esses tecidos são os mais duradouros e podem resistir a muito desgaste e rasgar com o tempo.

Bolsas de equipamentos

As bolsas de equipamento podem ser feitas de poliéster e uma vasta gama de outros materiais e foram especialmente desenvolvidas para ajudá lo a levar seu equipamento onde você precisar. A grande variedade de bolsas de equipamentos garante que elas atendam às suas necessidades, independentemente das circunstâncias. Se você está procurando uma bolsa grande com cintos, uma bolsa com redemoinhos, bolsas feitas de lona ou bolsas impermeáveis, você encontrará uma para você.

Sacos de ginástica

Tecnicamente, um gymsacks é feito para transportar itens essenciais de e para um estúdio, centro de fitness ou academia. Hoje, ainda, gymsacks são usados para muito mais. Eles podem ser usados como malas noturnas, malas de mão em companhias aéreas, mochilas para caminhadas ou em qualquer outro lugar que pessoas dinâmicas vão com entidades para carregar. Um pequeno saco de ginástica é sempre uma boa idéia.

bolsas de ombro

As bolsas de ombro compreendem uma alça longa o suficiente para ser pendurada no ombro. Na maioria das bolsas, os cintos são bem apoiados. A alça é desenvolvida para ser torcida sobre o ombro para ser sustentada por ele e trazida pelo usuário com as mãos livres.

Bolsas de higiene

Sacos de higiene são receptáculos portáteis geralmente bolsas com fechos de zíper ou cordões que carregam higiene corporal e produtos de higiene pessoal, como pasta e escova de dentes, cotonetes, fio dental, desodorante, pinças, cortador de unhas, sabonete e muito mais. Simplificando, um kit de higiene é um pequeno recipiente utilizado para guardar os subprodutos de higiene que você precisa quando viaja.

Pacote de cintura

Um pochete é uma pequena bolsa que é usada na cintura para carregar itens pessoais e essenciais. Normalmente consiste em uma bolsa ou compartimento preso a uma alça semelhante a um cinto que se prende ao redor da cintura. Os pochetes são projetados para conveniência, permitindo que o usuário tenha acesso fácil aos seus pertences enquanto mantém as mãos livres. A parte principal da pochete é a bolsa ou compartimento onde os itens podem ser guardados. Esta bolsa pode variar em tamanho e muitas vezes tem um zíper ou outro fecho para manter o conteúdo seguro.
A bolsa é presa a uma alça que deve ser presa na cintura. Esta alça pode ser ajustável para acomodar diferentes tamanhos de cintura. Você pode comprar essas pochetes dessas marcas: Adidas , Leone1947 , Reebok , Under Armour , Lonsdale e Everlast .
Escolher a bolsa perfeita para ir à academia envolve considerar fatores como tamanho, características, durabilidade, conforto e estilo. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher a bolsa de ginástica certa:

Tamanho e capacidade : considere o que você levará para a academia roupas de ginástica, sapatos, toalhas, garrafa de água, produtos de higiene, etc. Escolha uma bolsa com espaço suficiente para acomodar confortavelmente todos os seus itens essenciais sem ser excessivamente volumosa.
Compartimentos e Bolsos : Procure uma bolsa com diversos compartimentos e bolsos para te ajudar a organizar seus pertences. Compartimentos separados para sapatos, roupas molhadas e pequenos itens podem ser convenientes.
Material e Durabilidade : Opte por uma bolsa feita de materiais duráveis que resistam ao uso diário e ao desgaste dos equipamentos de ginástica. Materiais resistentes à água também são uma vantagem para proteger seus itens da umidade.
Alças e Alças Confortáveis : Verifique se a bolsa possui alças acolchoadas e alças confortáveis para facilitar o transporte. Alças ajustáveis e acolchoadas podem ajudar a distribuir o peso uniformemente e evitar desconforto.
Ventilação e controle de odores : Se você estiver carregando roupas ou sapatos suados, escolha uma bolsa com recursos de ventilação para evitar o acúmulo de odores. Algumas bolsas possuem compartimentos ventilados para esse fim.
Fechamento e Segurança : Procure bolsas com fechos seguros, como zíperes ou fivelas, para manter seus itens seguros enquanto você estiver em movimento.
Estilo e Design : Escolha uma bolsa que reflita seu estilo pessoal. As bolsas de ginástica vêm em vários designs e cores, de esportivas a elegantes, para que você possa encontrar uma que se adapte às suas preferências.
Opções de transporte : considere como você deseja carregar a bolsa. Algumas bolsas têm alças e alças, enquanto outras podem incluir uma alça transversal.
Recursos adicionais : algumas bolsas vêm com recursos extras, como portas USB integradas, orifícios para fones de ouvido, porta chaves e bolsos para garrafas de água. Avalie esses recursos com base em suas necessidades.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar