up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Born fruits Pêssego Semi-desidratado 8 Unidades Pêssego

plus
Born fruits

Born Fruits Pêssego Semi-desidratado 8 Unidades Pêssego

Veja outros produtos relacionados com:

Description Born fruits Pêssego Semi-desidratado 8 Unidades Pêssego

pêssegos nascidos têm a pele aveludada e doce, polpa amarela. Eles são perfeitos como um lanche saudável e para a recuperação após o esporte ou atividade física intensa. Eles também são um sucesso em saladas, pratos salgados e sobremesas e. proporcionar um tratamento ideal para crianças "doces saudáveis"

Características:

Pêssegos são ricos em vitaminas e minerais, em especial o beta-caroteno, que é um precursor da vitamina A.

Eles são anti oxidante e ajudar a prevenir câncer e lutar contra o envelhecimento de nossas células.

Seu alto teor de B3 torna um tónico natural perfeita para o sistema nervoso (luta contra o stress, ansiedade e insônia).

Rica em carboidratos, que fornecem um sucesso imediato de energia que é por isso que eles são uma parte importante da dieta dos atletas, caminhantes e astronautas.


Dispomos de Born fruits Pêssego Semi-desidratado 8 Unidades Pêssego em diversos modelos. Compre o produto na traininn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Born fruits Pêssego Semi-desidratado 8 Unidades Pêssego dispõe da garantia oficial da marca Born fruits. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Nutrição, mais especificamente da categoria Alimentação.

Características Born fruits Pêssego Semi-desidratado 8 Unidades Pêssego

Cor
Laranja

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up