up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Buff ® Fita Cabeça Coolnet UV

plus
Buff ®

Buff ® Fita Cabeça Coolnet UV

Description Buff ® Fita Cabeça Coolnet UV

Faixa de cabeça Coolnet® b faixa de cabeça uv magik multi coolnet®. produto confortável com um ajuste ideal e tecidos unidos por fusão para evitar irritações na pele. Ideal para um uso durante todo o ano, absorção eficiente da transpiração da testa durante as atividades de verão de alta intensidade, como corrida e corrida em trilha, e proteção para os ouvidos contra o frio durante o esqui alpino e cross country. Conheça nosso mais novo tecido Coolnet® UV + reciclado. Microfibra de poliéster 95% reciclado, suas propriedades de gerenciamento de umidade puxam o suor de sua pele para o nosso design de tecido de resfriamento evaporativo para que você fique fresco, leve e confortável. A fabricação de UPF 50+ evita a exposição perigosa ao sol, ao mesmo tempo em que oferece uma trama ULTRA extensível de 4 vias e um design 100% contínuo para o ajuste perfeito. Design: padronizado.


Recursos:
Tecido Coolnet UV + reciclado: 95% de microfibra de poliéster reciclado com propriedades de gerenciamento de umidade, efeito de resfriamento, proteção UV UPF + 50 e peso ultraleve.
Fabricado com materiais reciclados. Faça mais agora e ajude a criar um mundo melhor para desfrutar.
Tecnologia UltraStretch: produto altamente extensível projetado para o máximo conforto e desempenho.
Proteção solar certificada UPF50 + contra a radiação ultravioleta (UV) produzida pelo sol. Amostras de tecidos testados para proteção UV de acordo com as normas internacionais.


Especificações:

Composição:
95% poliéster reciclado 5% elastano
Medidas (largo x longo x alto): 22,7x9,5


Cuidado:

Máquina de lavar




Descubra a gama completa de produtos fitness da Buff ®, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na traininn, a sua loja online de fitness, poderá comprar o nosso produto Buff ® Fita Cabeça Coolnet UV online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Buff ® Fita Cabeça Coolnet UV

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Faixas de cabeça

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up