up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Dicas para escolher tênis infantis

Selecionar os tênis ou calçados esportivos certos para as crianças é importante para garantir seu conforto, apoio e segurança durante as atividades físicas. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher os treinadores apropriados para crianças :

Determine a finalidade : Identifique a atividade ou esporte específico do qual seu filho participará enquanto estiver usando os tênis. Diferentes esportes podem ter requisitos variados em termos de tipo de calçado, suporte e recursos.
Considere o suporte do arco : Preste atenção ao tipo de arco do seu filho alto, normal ou plano. Escolha tênis com suporte de arco adequado para promover conforto e alinhamento adequado dos pés.
Espessura da meia : Se seu filho costuma usar meias esportivas específicas durante as atividades, leve as ao experimentar os tênis para garantir o ajuste correto.
Material e respirabilidade : Procure tênis feitos de materiais respiráveis, como malha ou tecidos sintéticos. Esses materiais ajudam a manter os pés do seu filho secos e confortáveis durante as atividades físicas, permitindo o fluxo de ar e a absorção de umidade.
Amortecimento e suporte : Certifique se de que os tênis forneçam amortecimento adequado na entressola e nas áreas do calcanhar para absorver o choque durante o impacto, como correr ou saltar. O suporte adequado ajuda a prevenir lesões e promove conforto.
Aderência única : Examine a sola dos tênis para garantir que ela tenha aderência suficiente para evitar escorregões durante diversas atividades, especialmente em diferentes superfícies, como pisos de academias, pistas ou playgrounds.
Sistema de cadarço : Escolha tênis com sistema de cadarço seguro e ajustável. Os tênis devidamente amarrados proporcionam estabilidade e um ajuste personalizado.
Durabilidade : As crianças podem ser duras com os calçados, então selecione tênis feitos de materiais duráveis que sejam reforçados em áreas de alto desgaste para suportar as demandas da atividade física.
Estilo e design : Deixe seu filho dar alguma opinião ao escolher os tênis. Se gostarem do design e da cor, podem ficar mais motivados a permanecer ativos.
Orçamento : Defina um orçamento para os treinadores. Embora a qualidade seja importante, existem opções acessíveis que oferecem bom suporte e conforto.
Substitua quando necessário : Fique de olho no estado dos treinadores. Substitua os quando ficarem muito pequenos, desgastados ou quando as solas mostrarem sinais de amortecimento ou aderência reduzidos. Você pode comprar tênis de ginástica para crianças em Reebok , Adidas , Kappa , Puma e Hummel .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar