up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher os melhores tênis de ginástica?

Os tênis femininos são projetados para esportes e outras atividades físicas. Também é usado para uso diário na academia. Os tênis femininos são os melhores para atividades de ginástica. Eles absorvem o suor e proporcionam amortecimento.
Os tênis de treino para mulheres são projetados para proteger seus pés de qualquer dano durante uma variedade de atividades físicas. Você pode comprar tênis de treino para mulheres em Under Armour, Leone1947, Reebok, Adidas e Vibram Fivefingers.
Escolher os melhores tênis de ginástica envolve considerar sua rotina de exercícios, tipo de pé e preferências pessoais. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar os tênis de ginástica certos:

Conheça sua atividade:
Determine o tipo de treino que você fará com mais frequência. Diferentes atividades exigem características específicas do calçado. Por exemplo, os tênis de corrida são projetados de forma diferente dos tênis para treinamento cruzado ou levantamento de peso.

Entenda o seu tipo de pé:
Avalie o tipo de pé, incluindo altura do arco e pronação neutro, pronação excessiva ou pronação insuficiente. Você pode fazer um teste molhado ou consultar um profissional para determinar as características do seu pé.

Considere o ajuste:
Certifique se de que os sapatos tenham um ajuste confortável e seguro. Os dedos dos pés devem ter espaço para se mover e o calcanhar deve estar confortável, mas não excessivamente tenso.

Suporte e amortecimento:
Escolha sapatos com suporte e amortecimento adequados com base no tipo de pé e na atividade. Os tênis de corrida costumam ter mais amortecimento, enquanto os tênis de cross training proporcionam estabilidade para movimentos laterais.

Respirabilidade:
Procure sapatos com parte superior respirável para manter os pés frescos e confortáveis durante os treinos.

Peso:
Considere o peso dos sapatos . Sapatos mais leves são geralmente preferidos para atividades como corrida, enquanto sapatos mais pesados podem ser adequados para levantamento de peso.

Flexibilidade:
Verifique a flexibilidade da sola. Os tênis de ginástica devem permitir movimentos naturais, especialmente se você fizer exercícios como agachamentos ou estocadas.

Tração:
Certifique se de que a sola proporciona uma boa tração nas superfícies em que você irá se exercitar, sejam pisos de academia, pistas ao ar livre ou trilhas.

Substitua os sapatos velhos :
Substitua seus tênis de ginástica regularmente, pois eles perdem amortecimento e suporte com o tempo. Uma orientação geral é substituí los a cada 6 a 12 meses, dependendo do uso. Você pode comprar tênis de treino para mulheres em Under Armour , Leone1947 , Reebok , Adidas e Vibram Fivefingers .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar