up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que é uma máquina de remo?

Uma máquina de remo , também conhecida como remador ou máquina de remo indoor , é um equipamento de ginástica projetado para simular a ação de remar um barco na água. Ele oferece um treino abrangente de corpo inteiro que envolve os músculos da parte superior, central e inferior do corpo, ao mesmo tempo que proporciona benefícios cardiovasculares. As máquinas de remo são populares tanto em casa quanto na academia por suas capacidades de treino eficazes e de baixo impacto. Os principais recursos e componentes de uma máquina de remo incluem:

Volante e sistema de resistência: As máquinas de remo normalmente usam um volante e um sistema de resistência para imitar a resistência experimentada ao remar na água. A resistência pode ser ajustada para corresponder a diferentes níveis de condicionamento físico e objetivos de treinamento.
Assento : O assento de uma máquina de remo desliza para frente e para trás em um trilho ou trilho enquanto o usuário realiza movimentos de remo. Garante movimentos suaves e fluidos durante o treino.
Guiador : O guiador, também chamado de alça ou remo, é a parte da máquina de remo que o usuário segura enquanto puxa a remada. Geralmente está conectado a uma corrente ou correia presa ao volante.
Apoios para os pés e correias: As máquinas de remo possuem apoios para os pés com correias ajustáveis para fixar os pés do usuário durante o remo. Isso ajuda a estabilizar o corpo e garante uma técnica adequada.
Monitor/Display : A maioria das máquinas de remo vem equipada com um monitor ou display que mostra métricas importantes do treino, como tempo, distância, braçadas por minuto, calorias queimadas e, às vezes, frequência cardíaca. Essas métricas podem ajudar os usuários a acompanhar seu progresso e ajustar seus treinos de acordo.
Estrutura e construção : A estrutura de uma máquina de remo é projetada para oferecer estabilidade e durabilidade. Pode ser feito de materiais como aço, alumínio ou outros materiais resistentes para suportar as forças geradas durante o remo.
Designs dobráveis : Algumas máquinas de remo oferecem designs dobráveis, tornando as compactas e fáceis de guardar quando não estão em uso, o que pode ser particularmente útil para academias domésticas com espaço limitado.
As máquinas de remo fornecem um treino de baixo impacto, mas altamente eficaz, que atinge os principais grupos musculares, incluindo pernas, costas, ombros e núcleo. Eles oferecem uma combinação de treinamento de força e exercícios cardiovasculares, tornando os adequados para uma ampla gama de níveis e objetivos de condicionamento físico, desde perda de peso até melhoria da resistência e do condicionamento físico geral. Você pode comprar máquinas de remo de marcas como Fitfiu Fitness , Gymstick , Tunturi , Bodytone e Kingsmith .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar