up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Casall It Loose Tank

Casall It Loose Tank

Casall It Loose Tank

plus
Casall

Casall It Loose Tank

Veja outros produtos relacionados com:

Description Casall It Loose Tank

Características:

Este tanque elegante é feito em um tecido Bio Polyamide altamente inovador, com viragens ao longo dos lados sempre que você gosta. Treinamento sustentável, porque isso importa! Tecido sustentável com textura confortável. 100% de polimida biológica. Nossa fantástica biopoliamida é feita de óleo de ricino em vez de Óleo mineral. É naturalmente antibacteriano, requer menos material de tintura ao fazer tingimento e tem menos emissões de CO2 na produção do que outros materiais similares. Também possui bom gerenciamento de umidade e seca rapidamente. O tecido tem um Handfeel agradável e suave. Feito na França. Recomendamos Lavagem a 40 ° C. Os materiais funcionais não devem ser lavados com amaciante de tecido, ele impeca a elasticidade e a capacidade de transportar umidade. Muito alta temperatura, centrifugação ou queda pode arruinar detalhes no tecido de secagem Garment.Quick. Fábrica de fibra é feita de fibra 100% de óleo de rícino, óleo não mineral. Controle de odor natural na tela. Cordas ao longo das costuras laterais para uma variedade de colar em forma de Looks.Round.Graphic "It Matters" Print At Front.Casall Print At Back.Loose Fit.



Tem interesse em comprar Casall It Loose Tank? Este é um dos sucessos de vendas da traininn, a loja de fitness online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na traininn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Casall ao melhor preço. Todos os nossos produtos fitness dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Casall It Loose Tank

Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up