up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Casall Malha Sculpture High Waist Mesh

plus
Casall

Casall Malha Sculpture High Waist Mesh

Description Casall Malha Sculpture High Waist Mesh

Trabalhe seus movimentos e obter um vagabundo fabuloso com Casall calças justas Escultura. O tecido de alta tecnologia patenteada detém e molda a sua figura. Sensação suave com a máxima respirabilidade. O trecho 4 way garante liberdade de movimento. Projetado com costuras perfeitamente situado para conforto e fitas curvadas para destacar o ajuste aerodinâmico e forma de suas pernas.

CABER:

Slim Fit

ESPECIFICAÇÃO:

Calças de corpo inteiro com um laminado e emagrecimento de cintura alta, que mantê-lo coberto, escultura seu corpo e acentuar o feminino

silhueta. Bonded fitas brilhantes e costuras para uma aparência simplificada, de volta jugo e painel virilha confortável, logotipo escultura Casall na parte inferior da

perna esquerda.

MATERIAL:

59% poliamida, 41% Lycra 2l8g /

Esculpir sensível é patenteado tecido de alta tecnologia, fabricado na Itália, sensível é um tecido técnico com um teor muito elevado de Lycra, trecho especial de quatro vias permite a liberdade de movimento, mantendo o suporte. Garantias tecido de compressão e apoio controladas em roupas técnicos, macio sente com respirabilidade máxima permitindo a absorção de umidade rápido e evaporação para manter seco e fresco, sensível é produzido com 100% de energia renovável.

PESO:

Peso Líquido: 200gram

Instrução de cuidados:

Recomendamos lavar a 40 ° C. materiais funcionais não devem ser lavados com amaciante, ele prejudica a elasticidade ea capacidade de transportar umidade. Muito alta temperatura, centrifugação ou tombo pode arruinar detalhes sobre o vestuário.


Se procura uma loja online especializada em equipamento de fitness, visite a traininn. Somos distribuidor autorizado da Casall e todos os nossos produtos de fitness vêm com garantia total do fabricante Casall. Selecione uma das nossas categorias Roupa mulher e descubra a nossa seleção de produtos Roupa mulher para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Casall Malha Sculpture High Waist Mesh

Comprimento
Comprido
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up