Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Closca

Sustentável

Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável

A máscara Closca nasceu em abril como um projeto de solidariedade em um momento em que o mundo enfrentava a crise de saúde da COVID 19. Ela surgiu não como um novo acessório de moda, mas como um símbolo de reflexão e mudança social: A Máscara Closca representa um ícone da uma sociedade empática e unida. Para isso, lançamos uma pré-venda do nosso projeto, onde o lucro das nossas vendas foi direcionado para a doação de máscaras higiênicas para grupos vulneráveis. Até à data, já doamos mais de 150 000 unidades.

O COVID 19 afetou não só a nossa forma de trabalhar, mas também afetou imensamente os prazos de entrega e a nossa resposta aos clientes que apoiaram e participaram no projeto através da pré-venda. Temos o prazer de anunciar que voltamos ao normal e voltamos a ter estoque, operando com os prazos de entrega normais * (* sujeito às restrições logísticas de cada país)

Torne-se um herói da saúde. Proteja os outros protegendo a si mesmo.

Closca Mask é um recipiente de filtro com um bolso interno de 150x90mm que pode incorporar diferentes tipos de filtros. O pacote inclui 6 filtros laváveis de alta proteção que uma vez colocados dentro do bolso se ajustam à máscara, bem como uma peça de ajuste do nariz para melhor conforto e cobertura.

Sistema de filtração de alta eficiência, reutilizável e lavável. O pack da Máscara Closca inclui 6 filtros higiênicos reutilizáveis * (Bacterial Filtration Efficiency (BFE)> 95%), que são laváveis (até 5 lavagens e mantendo o BFE> 90% até a quinta lavagem) de acordo com as normas UNE0065: 2020. Os filtros são fabricados e certificados na Espanha e foram usados durante o encerramento do bloqueio pelo Health Gov em Valência (Espanha).

* Reduza a pegada de carbono: 6 filtros reutilizados e lavados 5 vezes cada, equivalem a 30 máscaras descartáveis.

Ajustável e confortável. O sistema especial de suporte de pescoço tipo VELCRO® T oferece um ajuste que se ajusta sem prender o cabelo. É preso ao contorno da cabeça com um elástico que evita o agarre nas orelhas e oferece maior conforto graças a uma almofada na ponte nasal.

Saco higiênico, protetor e respirável para armazenar a máscara com segurança quando não estiver em uso. Evite manter a máscara fora da bolsa quando não a estiver usando.

Tecido micro perfurado respirável com alta respirabilidade. Concebida como uma ´´segunda pele´´ que se adapta ao rosto, evitando suores e odores.

Tamanho único para contornos entre 45 e 54 cm.
Verifique suas medidas.
A máscara Closca é lavável (à mão ou à máquina) e reutilizável.
Embalagem reutilizável como em todos os nossos produtos.

Para garantir a sua segurança e a de todos, por motivos de higiene, não são permitidas alterações ou devoluções depois de aberto o selo de segurança da embalagem.

AVISO LEGAL: Material de máscaras higiênicas UNE0065: 2020, recomendadas pelo Ministério da Saúde como complemento às medidas de distância física e higiene no contexto da pandemia COVID 19. Os materiais filtrantes são fabricados e testados na Espanha e foram examinados os resultados do teste 2020TM0677 realizado para máscaras higiênicas com base nos requisitos de desempenho da máscara cirúrgica norma EN14683: 2019 + AC: 2019 ponto 5.2.2, obtendo-se um eficiência de filtração bacteriana (BFE) (%)> 95%.

A Máscara Closca não é considerada pelo Regulamento Europeu EU / 2016/425 como um EPI (Equipamento de Proteção Individual) ou como um dispositivo médico pelo Regulamento Europeu EU / 2017/745. A máscara Closca não deve ser usada onde o uso de EPI é necessário, nem como um dispositivo médico.

O uso da Máscara Closca para crianças deve ser feito sob a supervisão de um adulto. Consulte as recomendações e orientações de utilização de organismos oficiais como os indicados pelo Ministério espanhol (+) e a Organização Mundial de Saúde (+)


Especiifcações:

Composição do porta-filtro (Máscara Closca): 95,5% Poliéster e 4,5 Spandex.



Gostaria de adquirir mais produtos de fitness da marca Closca? Na traininn, a sua loja online de fitness, tem um grande número de produtos de fitness relacionados com Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável à sua disposição. Neste momento, Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de fitness com grande atenção ao pormenor.

Características Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável

Cor

Branco

Tecnologia Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável

Sustentável Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Closca Máscara Facial Ajustável Reutilizável

Máscara facial ajustável reutilizável closca

12/01/2022

Nicola

Item bem desenhado, muito confortável e também usável para o esporte!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed