up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport Meias Full V2

plus
Compressport

Compressport Meias Full V2

Description Compressport Meias Full V2

Este novo design é a segunda geração da Full Sock da Compressport. Uma meia de compressão, projetada para conforto e desempenho, otimizando o fluxo sanguíneo e estimulando o retorno venoso, que também a torna ideal para recuperação e viagens.

Características:

O novo design inclui:

Sem costura e hem menos acabamento

Zonas de ventilação

Suporte de arco aprimorado

Pontos 3D adicionais em torno do interior do tornozelo para proteger o Malleolus

Ventilação: o ar flui facilmente entre os 3D.DOTs, regulando a temperatura

Conforto final: A estrutura interna sobreposta do 3D.DOT aumenta o conforto e reduz o risco de atrito

Prova de deslizamento: os 3D.DOT multi-direcionais garantem o máximo de aderência em calçados, evitando que a meia escorregue.

Absorção de choque: a estrutura externa sobreposta dos 3D.DOTs permite a absorção e o amortecimento do impacto

Proteção do tendão de Aquiles: o efeito de amortecimento do 3D.DOTs na parte traseira da meia proteger o tendão de Aquiles do atrito e pressão

Meia de Viagem: Como estimula o fluxo sanguíneo e previne o acúmulo de líquido no pé, é uma meia de viagem ideal

? Ergoformable? Toe Piece: O design da peça do pé cobre os dedos sem vincar, comprimir ou sufocar o pé. Os dedos são deixados livres e não espremidos juntos

Malha de Ultraventilação: novas áreas de malha ao redor do tornozelo, parte superior do pé e dedos do pé mantêm o pé leve, fresco, seco e fresco. O tecido é respirável graças a essas zonas de aeração, que ajudam a remover a umidade e a transpiração, protegendo contra o risco de superaquecimento, bolhas e infecções fúngicas.

Archstim? Suporte: posicionado ao redor do arco do pé, esta faixa compressiva estimula o retorno venoso, fortalece a postura da passada e impede que a meia se mova, escorregue e torça. O novo design ergonômico proporciona um conforto ainda maior.

Estimulação do fluxo sanguíneo: a compressão graduada e o efeito de acupressão do 3D.DOT ajuda a estimular a circulação sanguínea no pé, aumentando o retorno venoso

Extração de Água: O 3D.DOT retém pouca água (chuva, hidratação, transpiração) e o espaço entre eles facilita sua extração para que os pés fiquem mais secos

Tecnologia:

Aperto 3D: A impressão de silicone nos ombros interrompe qualquer movimento de mochila quando em execução; absorver os choques do bodypack nos ombros para evitar tensões musculares e fadiga.

Pressurice Ac: A massagem de acupressão? é projetado para ativar a circulação sanguínea pela massagem multiponto da área exclusiva.

Anti fadiga: A absorção de choque e vibração nos músculos, veias e articulações aumenta a resistência ao esforço.

Arch: Localizado no arco do pé, também prevê retorno e recuperação venosa.

Hemless: Sem costura e sem elástico, a parte superior da meia não comprime a perna, aliviando assim a pressão nessa área.

Recuperação: Você vai sentir isso imediatamente ... Uma sensação de bem estar, leveza e força em torno de suas pernas desde o tornozelo até a virilha. Acelerará o retorno venoso, impedindo que o sangue estagnasse nas panturrilhas, isquiotibiais e quadríceps, fazendo com que suas pernas parecessem ultra leves.

Aeração térmica: O ar entra no produto, impedindo que a sola do pé superaqueça durante o esforço.


Gostaria de adquirir mais produtos de fitness da marca Compressport? Na traininn, a sua loja online de fitness, tem um grande número de produtos de fitness relacionados com Compressport Meias Full V2 à sua disposição. Neste momento, Compressport Meias Full V2 encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de fitness com grande atenção ao pormenor.

Características Compressport Meias Full V2

Estação
Todo o ano
Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Compressport Meias Full V2

Compressport meias completos v2

-

Não muito grosso modo útil para todo o uso ano. Os pontos de toque parecem fazer bem o seu trabalho melhorando a circulação e sentir como eles vão durar um longo tempo.

Compressport Meias Full V2

Excelente produto

-

Muito bons meias altamente recomendado

Compressport Meias Full V2

Compressport

-

produto Magnifico e, portanto, é recomendado para durante ou após o exercício

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up