up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport On/Off

plus
Compressport

Compressport On/Off

Description Compressport On/Off

Durante uma corrida, uma cabeça pode rapidamente se transformar em um pedaço de imersão de tecido que perde sua funcionalidade ... A conservação de água demais, não secar rápido o suficiente.

Tendo isso em mente, Compressport criou o primeiro HeadBand incorporando a fibra de ventilação On / Off. Um novo conceito de HeadBand luz ultra com formiga conforto inigualável que seca até 7 vezes mais rápido que um HeadBand.Its tradicionais On / Off Seamless Fiber é o segredo para o seu desempenho excepcional.

Tecnologia:

O ERAMICS "efeito de espelho" activa a microcirculação na superfície da pele (+ 92%) e conduz a uma melhor termorregulação (+ 51%).

ventilação Ultra:

Novas áreas de malha foram adicionados ao redor do tornozelo, a parte superior do pé e da caixa de dedo do pé para dar uma ainda maior sensação de leveza e conforto. Estas zonas de ventilação tornar as meias mais respirável, através da remoção de umidade e umidade mais rápido. O pé não vai superaquecer e, assim, evitar bolhas.

Antibacteriano:

100% hygiénique. Le traitement Sanitized® aide à éviter la croissance de bactéries et combate naturellement les odeurs. Il garantit une sensação de fraîcheur toute la journée.


Compressport On/Off é um produto que corresponde à categoria Fitas e bonés dentro da seleção de Roupa mulher da sua loja de fitness, traininn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da traininn. Quais são as vantagens da Compressport On/Off? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por fitness.

Características Compressport On/Off

Cor
Rosa
Tipo de Produto
Faixas de cabeça

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Compressport On/Off

отзыв

-

удобная и красивая

Compressport On/Off

Excelente produto

-

Oferta para a esposa que adorou: a cor, a largura, a ligeira compressão. Recomendado!

Compressport On/Off

Perfeito

-

Bom suporte sem perturbar. Produto muito bom. Pena que é apenas em rosa

Compressport On/Off

Ietwietny produkt.

-

Ietwietny produkt.

Compressport On/Off

Boa

-

produto de boa qualidade com bom preço

Compressport On/Off

Excelente

-

Excelente

Compressport On/Off

Excelente

-

Excelente

Compressport On/Off

Muito bom

-

Bom produto. como descrito. bom preço.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up