up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport R2

plus
Compressport

Compressport R2

Description Compressport R2

O Compressport R2 panturrilha reforça o seu retorno venoso, reduzindo o acúmulo de toxinas, aumentando a oxigenação para os músculos.

Melhor desempenho

O tecido ultra leve Compressport é projetado para um retorno venoso mais efetivo dos pés para o coração, reduzindo consideravelmente o acúmulo de toxinas nos músculos, particularmente durante o esforço prolongado.

Os músculos se beneficiam da melhora da oxigenação, ajudando a reduzir a possibilidade de cãibras e ferimentos.

Isso permite sessões de impacto maiores e mais longas, com menos fadiga e recuperação mais rápida.

O tecido Compressport também otimiza a troca de calor e retira a umidade, ajudando a regular a temperatura do corpo.

Prevenção de lesões

O tecido Compressport fornece rigidez e suporte aos músculos e é projetado para reduzir as ondas de choque e vibrações.

Isso ajuda a prevenir lesões musculares, dor nas articulações, contraturas, micro lesões e fadiga muscular.

Recuperação aprimorada

Após o exercício, o Compressport R2 continua a acelerar o retorno venoso, liberando as toxinas e aumentando a oxigenação dos músculos.

Este processo reduz a possibilidade de dor muscular de início retardado.

Músculos danificados consertam mais rápido, o que significa que você pode treinar e competir em pernas mais frescas.

Garantia da Qualidade

Sempre nos esforçando para oferecer a mais alta qualidade, os produtos de compressão Compressport são fabricados exclusivamente na Europa, usando fios europeus, em equipamentos europeus, por especialistas europeus em compressão médica.

COMPRESSPORT® é para todos.

COMPRESSPORT® é ideal para todos os esportes (Triathlon, Trail / Road Running, Estrada / Mountain Bike, Futebol, Ginásio). COMPRESSPORT® será seu parceiro de escolha para todas as suas necessidades de treinamento, corrida e recuperação.

Esforço intenso com o COMPRESSPORT®

O COMPRESSPORT® aumenta o retorno venoso eficiente de seus pés para o coração, reduzindo o acúmulo de toxinas e aumentando a oxigenação para os músculos. Os EUA também reduzem grandemente as ondas de choque de impacto e a oscilação muscular, o que ajuda a prevenir lesões e reduz a fadiga muscular. Compressport permite que você empurre seus limites!

COMPRESSPORT® reduz a fadiga muscular.

O COMPRESSPORT® após o exercício continua a aumentar o seu retorno venoso, o que melhora o tempo de recuperação, pelo que pode treinar com maior frequência. Não há necessidade de máquina lavar seu Compressport após cada uso. Lavar as mãos no chuveiro e colocá-las de volta.

Recupere mais rapidamente com o Compressport!

Tecnologia:

Anti-fadiga

A absorção de choque e vibração nos músculos, veias e articulações aumenta a resistência ao esforço.

Matança de dor

Ideal para eliminar dores musculares e articulares.

Massa de efeito de massagem

Cada movimento desencadeia uma micro massagem proporcionando uma sensação de leveza e bem estar. Fibra patenteada.

Recuperação

Reduza a dor muscular, elimine o ácido láctico e melhore a sua recuperação usando o Compressport após o banho (em casa, no escritório, num avião ,?)

Amortecedor

A compressão perfeita de 360 ​​° ao redor do braço absorve a onda de choque? efeito nos músculos, veias e articulações. Menos vibrações significa fadiga muscular retardada. Sua resistência ao esforço prolongado é aprimorada!

Amortecedor

A compressão perfeita de 360 ​​° ao redor do braço absorve a onda de choque? efeito nos músculos, veias e articulações. Menos vibrações significa fadiga muscular retardada. Sua resistência ao esforço prolongado é aprimorada!


Compressport R2 é um produto que corresponde à categoria Manguitos e perneiras dentro da seleção de Roupa mulher da sua loja de corrida e triathlon, runnerinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da runnerinn. Quais são as vantagens da Compressport R2? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por corrida e triathlon.

Características Compressport R2

Cor
Branco
Verde
Tipo de Produto
Músculo da panturrilha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Compressport R2

Tt

-

Ferramentas

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up