up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport R2

plus
Compressport

Compressport R2

Description Compressport R2

O Compressport R2 bezerro guarda aumenta o retorno venoso, diminuindo a acumulação de toxinas, aumentando a oxigenação para os músculos.


Melhor desempenho


O Compressport tecido ultra-leve é ??projetada para retorno venoso mais eficaz dos pés para o coração, reduzindo consideravelmente a acumulação de toxinas nos músculos, especialmente durante o esforço prolongado.


Músculos beneficiar de melhora da oxigenação, ajudando a reduzir a possibilidade de câimbras e lesões.


Isso permite que mais sessões de impacto, mais altas com menos fadiga e uma recuperação mais rápida.


O tecido Compressport também otimiza a troca de calor e absorve a umidade, ajudando a regular a temperatura do corpo.


Prevenção de lesões


O tecido Compressport proporciona rigidez e apoio para os músculos e é projetado para reduzir as ondas de choque e vibrações.

Isso ajuda a evitar as lágrimas musculares, dores nas articulações, contraturas, micro-lesões e fadiga muscular.


Recuperação avançada


Após o exercício do Compressport R2 continua a acelerar o retorno venoso, liberando as toxinas e aumentando a oxigenação para os músculos.


Este processo reduz a possibilidade de dor muscular de início retardado.


Reparar os músculos danificados significado mais rápido você pode treinar e competir com as pernas mais frescas.


A garantia de qualidade


Sempre se esforçando para trazer-lhe a mais alta qualidade, produtos de compressão Compressport são fabricados exclusivamente na Europa, usando fio Europeia, em equipamentos Europeia, por especialistas de compressão médicos europeus.


Compressport é para todos.


Compressport é ideal para todos os esportes (Triathlon, Trail / Corrida de Rua, Estrada / BTT, futebol, ginásio). Compressport será o seu parceiro de escolha para todo seu treinamento, de corrida e as necessidades de recuperação.


Esforço intenso com Compressport


Compressport aumenta o retorno venoso eficiente de seus pés para o coração, reduzindo o acúmulo de toxinas, aumentando a oxigenação para os músculos. Os EUA também reduz ondas de choque de impacto e de oscilação muscular, que ajuda a prevenir lesões e reduz a fadiga muscular. Compressport permite empurrar os seus limites!


Compressport reduz a fadiga muscular.


Compressport após o exercício continua a aumentar o seu retorno venoso, este tempo de recuperação melhora, assim você pode treinar com mais freqüência. Não há necessidade para a sua máquina de lavar Compressport após cada utilização. Lavagem de mãos no chuveiro e colocá-los em linha reta novamente.

Recuperar mais rápido com Compressport!



Tecnologia:


Antifadiga


A absorção de choques e vibrações em músculos, veias e articulações aumenta a resistência ao esforço.


Assassinato dor


Ideal para eliminar dores musculares e articulares.


Fibra massageando-efeito


Cada movimento desencadeia uma massagem micro proporcionando uma sensação de leveza e bem-estar. Fibra patenteada.


Recuperação

Reduzir a dor muscular, eliminar o ácido láctico e melhorar a sua recuperação através do uso de Compressport após o banho (em casa, no escritório, em um avião,?)



Shock Absorber


A compressão contínua 360 em torno do braço absorve o? Onda de choque? efeito sobre os músculos e articulações, veias. Menos vibrações significa fadiga muscular retardada. Sua resistência ao esforço prolongado é reforçada!


Shock Absorber


A compressão contínua 360 em torno do braço absorve o? Onda de choque? efeito sobre os músculos e articulações, veias. Menos vibrações significa fadiga muscular retardada. Sua resistência ao esforço prolongado é reforçada!


Descubra todos os produtos de Roupa mulher disponíveis na runnerinn, como Compressport R2. Compre agora Compressport R2 e poupe dinheiro numa série de produtos de Manguitos e perneiras. Além disso, a qualidade que a marca Compressport lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Compressport R2 e outros produtos de desporto na nossa loja de corrida e triathlon? Graças à runnerinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Roupa mulher, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Compressport R2

Cor
Azul
Branco
Tipo de Produto
Músculo da panturrilha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up